Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140801)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Pororoca Paulista -- 08/01/2002 - 20:01 (Marina Passos Gotti) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Manhã de sol num domingão, dia perfeito para um tour pelo centro velho,não pensei duas vezes, peguei as tralhas e fui de busão com a certeza de que estava tão normal quanto um japonês nas Cataratas do Niágara.Ironia do destino ou falta de grudar o traseiro na hora do telejornal - só sentava para assistir novela - começou a garoar, nem liguei e continuei meu passeio disputando lugar com os orientais na hora de tirar as fotos, esses, nem com um pé d´água arredariam dali... "Eu e minha boca...", só falar e o temporal ja começava.Os "japas" correram para um Suzuki e certamente se abrigaram da chuva em algum restaurante com dançarinas à La Miranda, e eu ? Saí correndo o máximo que minha avantajada barriga de cerveja permitia e escondi-me da chuva num toldo cheio de furos (isso descobri mais tarde).Na corrente situação, resolvi atravessar a famosa Ipiranga com a São João para me livrar das inoportunas goteiras indo ao Brahma, preparei meu lado atlético (que não tenho há mais de vinte anos), esperei o sinal de pedestres abrir e nova correria, dessa vez em direção ao bar,mas fico encalhado no meio da avenida esperando o sinal novamente abrir e observando a pororoca paulista formar-se a meus pés, ensopado, mas não menos esperançoso, faço um sinal a um táxi - já que para completar minha sorte o bar ainda não abrira - que após me dar uma duchada pára e peço com firmeza "Leve-me ao Wet n Wild,por favor"".

Moral: Tá na chuva é pra se molhar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui