Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O Meu Hoje, o Meu Sentir....* -- 08/01/2002 - 22:15 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se alguém pudesse ler meus pensamentos, poderia sentir, e até me ajudar nessa jornada incessante...
Estou sempre buscando o olhar de alguém, como que para suprir essa carência de não sei o quê...,
Estou sempre escrevendo, desenhando formas, procurando cores celestes como que para abrandar esse véu que me cobre muitas das poucas vezes, em que a solidão se transforma nesse aprendizado e tenho que perceber que é preciso ser mais adulta e ver que a gente complica ao invés de simplificar.
Me surpreendo como o tempo está passando rápido e vejo que ainda fiz tão pouco. Queria poder rir mais aqui dentro de casa como faço quando estou no trabalho, ou perto das pessoas queridas, ou quando brinco com meu filho.
Então cheguei à conclusão que eu preciso me perdoar primeiramente, se não sou o molde de mulher que almejei, mas estou tentando. E me permito sonhar, ficar vagando e divagando, ouvindo sons quando vejo figuras nas revistas, cantarolando as canções que me ipnotizam.
E quando vejo borboletas brincando com o vento, os céus dando sinais a todo tempo, os pássaros seguindo a trilha em grupo, as folhas das árvores balançando, as gotas das chuvas batendo e fazendo aquele barulho de querer dormir ou ver televisão com direito a pipoca e um monte porcarias, vejo que a vida vale a pena.
É na simplicidade que sempre projetei meus pensamentos apesar de toda essa diversidade que me cerca. Já conversei com pessoas de todos os tipos, credos, raças, e tenho mais curiosidade ainda para aprender com as culturas. E vejo como sei tão pouco, como vivenciei tão pouco.
"Deus, tenho tanto amor aqui dentro... é tanto que fico perplexa, mas sei que me darás tempo ao tempo para ficar mais serena e correr a vida, no caminho que me propós e aceitei. Graças aos céus, Tu me coroastes com dons,... se deixarem fico um tempão falando, e até mesmo eu me canso de me ouvir aqui por dentro, ou dou gargalhadas das bobagens que digo no meio do trànsito ou de súbito, me vem à tona no meio da multidão e ninguém entende nada, só Você e eu , Paizinho querido."
Está aí, agora posso dormir tranquila, pois sei que estou nos teus braços agora.
E peço, apesar de saber que já o fazes, que abençoe a vida das pessoas com mais sonhos lindos, que ninguém tema confiar no amor que possui e lhes foi dado como um diamante, cada um carrega e o lapida em suas vidas..... e o faz brilhar do seu modo. Como uma gota de orvalho tem seu encanto, até mesmo uma nuvem cinzenta tem sua beleza.
Amanhã é outro dia.
Que venha mais uma inspiração...




YOSHIE
Jan08th,2002
yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui