Usina de Letras
Usina de Letras
59 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50641)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->HOMEM MATA A MULHER E DECAPITA AS FILHAS -- 14/12/2005 - 11:36 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
HOMEM MATA A MULHER E DECAPITA AS FILHAS







PIRACICABA - 14/12/05 Valdeci Magno Branco Lopes, 30, foi preso em flagrante no dia 12 de dezembro por ter matado a mulher Sandra Fernandes Dias, 21, Monique Dias Lopes de dois meses, e Ana Carolina Fernandes Dias de Souza de quatro. A mulher morreu com uma facada no abdome e as crianças foram decapitadas.

O crime ocorreu numa casa da rua Dublin, do Jardim Taiguara, região de Santa Terezinha. Sandra Fernandes sofreu um corte profundo no ventre. Seu corpo foi encontrado no banheiro da morada; ao lado do cadáver, jaziam as cabeças das crianças.

A polícia militar encontrou os corpos às 10h45 do dia 12 depois das chamadas dos vizinhos Francisco Bezerra da Costa e Lúcia Maria Lima da Costa que se preocuparam com a discussão do casal por volta da 0h30. "Ouvimos uma gritaria e resolvemos acionar a PM. Tivemos que ligar três vezes e quando os policiais chegaram, já estava tudo calmo e ninguém atendeu a porta."

Pela manhã Francisco Bezerra e a mulher Lucia Maria, desconfiaram da calmaria e chamaram novamente a polícia. Eles voltaram à casa e não foram atendidos; ligaram então para o dono do imóvel que compareceu à frente da residência.

A mãe de Valdeci Magno Branco Lopes, Doroty de Fátima Branco Lopes, 48, também foi localizada e permitiu a entrada dos PMs. O imóvel estava trancado por dentro; os policiais arrombaram uma janela e entraram. Encontraram Valdeci Lopes deitado num colchão estirado na sala. Seus pés, pernas e mãos estavam sujos de sangue. Perto dele encontraram os corpos decapitados das crianças.

Diante dos policiais Valdeci não se movia; levaram-no para o pronto-socorro da Vila Sônia. Ele foi atendido pelo doutor Irineu Geraldo Muniz que fez os exames clínicos. Segundo o médico a perda da consciência teria sido simulada.

O delegado de polícia Haroldo Fernando Amaral disse que em virtude da simulação e da consciência do crime praticado, foi solicitada a presença de um advogado que acompanhou a lavratura dos autos da prisão em flagrante.

O acusado possui um histórico com diversas internações psiquiátricas. Ele tomava Diazepam, um ansiolítico usado para tratamento do alcoolismo e ansiedade. Sua última internação foi na clínica Antônio Luiz Sayão de Araras.





VIZINHOS FICARAM COMOVIDOS





Edilaine Regina Correr, 36 disse, numa entrevista concedida ao Jornal de Piracicaba, que os vizinhos ficaram abalados com o crime. "A Carol era muito carinhosa, uma menina ativa e atenciosa" afirmou.

"Não acredito que ele tirou a vida das minhas netinhas e da minha nora. Ela era como uma filha para mim" contou a comerciante Doroty de Fátima Branco Lopes, mãe do acusado.

Eliete Fernandes Dias, 37, afirmou ser difícil acreditar no que aconteceu. Segundo ela o acusado usava drogas e bebia.

O médico psiquiatra Carlos Alberto Garcia afirmou ser provável que o acusado tivesse sofrido um surto psicótico.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui