Usina de Letras
Usina de Letras
257 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->Alimentos que prendem, ou soltam, intestinos mensalônicos. -- 22/11/2011 - 10:22 (Elpídio de Toledo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja mais==>No dia em que pintei o sete


texto


ALIMENTOS QUE PRENDEM, OU SOLTAM O INTESTINO DE MENSALÔNICOS, E LHES PROVOCAM GASES.
Depois que nos tornamos cidadãos, uma preocupação é constante. Tá fazendo cocô? Se muito, é problema, se pouco, é problema! A alimentação é ponto chave nessa questão. Nada melhor do que saber o que se deve ou não oferecer ao vereador, deputado, ou senador, ou a si mesmo, em determinadas síndromes do reto.
A propósito, nunca diga "diarreia crônica", diga "Síndrome retal de deputado"! Não é mais discreto? SRD...
ALIMENTOS QUE PRENDEM OS INTESTINOS DE MENSALÔNICOS [AQPI]
Arroz, mandioca, bolacha água e sal, cará, cenoura cozida, caju, biscoito, gelatina, pão branco, maçã, banana-prata, banana-maçã, maisena, batata-salsa (mandioquinha, batata barroa ou cenoura amarela), limão, goiaba sem casca, batata.
ALIMENTOS QUE SOLTAM O INTESTINO DE MENSALÔNICOS [AQSI]
Mamão, abóbora, almeirão, pão de centeio, repolho, jaca, laranja, abacate, banana nanica, tomate, uva, aveia, melão, amendoim, arroz integral, pão integral, macarrão integral, pepino, figo, couve, espinafre, ervilha, ameixa, vegetais folhosos, melancia, lentilha, pimentão, alface, agrião, iogurte, feijão, jiló, manga, vagem, milho, abacaxi.
ALIMENTOS QUE PROVOCAM GASES EM MENSALÔNICOS [AQPG]
Agrião, acelga, cebola, alho, brócolis, couve, jabuticaba, melão, melancia, condimentos, ervilha, feijão, lentilha, grão de bico, milho, pimentão, pimenta do reino, repolho, rabanete, batata doce, leite, queijos temperados, refrigerantes, chocolate, abacate, nozes, ovos, peixe, mostarda, nabo, beterraba.
ALIMENTOS QUE ARRESTAN, O SUELTAN INTESTINO Y PROVOCAN GASES.
Una vez que nosotros nos convertimos en ciudadanos, preocupación es constante. ¿Él está evacuando? ¡Si mucho, hay un problema, si poco, hay un problema también! Alimentación es punto clave en esta cuestión. Nada mejor que saber lo que se debe o no debe ofrecer al concejal, diputado, o senador, o a sí mismo, en ciertos síndromes del recto.
Por cierto, nunca diga "diarrea crónica", díga "síndrome rectal de diputado". ¿No es más discreto? SRD...
ALIMENTOS QUE ARRESTAN INTESTINO
Arroz, yuca, galleta de agua y sal, ñame, zanahoria cocinada, anacardo, galleta, gelatina, pan blanco, manzana, banana-plata, banana-manzana, almidón de maíz, patata-perejil (yuca, patata-barroa o zanahoria amarilla), limón, guayaba sin cáscara, patata.
ALIMENTOS QUE SUELTAN INTESTINO
Papaya, calabaza, achicoria salvaje, pan de centeno, berza, fruta de sota, naranja, aguacate, plátano diminuto, tomate, uva, avena, melón, cacahuete, arroz integral, pan integral, pasta integral, pepino, higo, col rizada, espinaca, guisante, ciruela, vegetales folhosos, sandía, lenteja, pimiento verde, lechuga, berro, yogurt, frijol, jiló, mango, judía verde, maíz, piña.
ALIMENTOS QUE PROVOCAN GASES
Berro, remolacha, cebolla, ajo, brócoli, los verdes del collard, jaboticaba, melón, sandía, aliños, guisante, frijol, lenteja, grano del pico, maíz, pimiento verde, pimienta del reino, berza, rábano, batata, leche, quesos templados, bebidas suaves, chocolate, aguacate, nueces, huevos, pez, mostaza, nabo, remolacha.
LEBENSMITTEL, DIE VERHAFTEN, ODER LOCKERT DEN DARM, UND DIE, DASS GASE VERURSACHEN.
Sobald wir Bürger geworden sind, ist es eine Sorge beständig. Lockert er den Darm? Wenn zu sehr, es gibt eine Frage, wenn nur ein wenig, es gibt auch eine Frage! Die Fütterung ist Hauptpunkt in dieser Frage. Nichts verbessert, als das Wissen, was Sie zum Alderman, Abgeordnetem oder Senator, in bestimmten Syndromen des Enddarmes zu anbieten sollten, oder nicht.
Apropos, sagen Sie nie "ständigen Durchfall", sagen Sie Es ist nicht diskreter? ARS...
NAHRUNGSMITTEL, DIE DEN DARM VERHAFTEN.
Reis, Maniok, Kekswasserundsalz, Yamswurzel, Karotten gekocht, Cashew-, Cookie-, Gelee, Weißbrot, Apfel, Banane-Silber, Bananen-Apfel, Mais, Kartoffel-Petersilien (Maniok, Kartoffel-barroa oder gelbe Karotte), Zitrone, Guave ohne Schale, Kartoffel.
NAHRUNGSMITTEL, DIE DEN DARM LOCKERN
Papaya, Kürbis, wilde Zichorie, Roggen Brot, Kohl, Jackfrucht, Orange, Avocado, Bananeklein, Tomaten, Trauben, Hafer, Melonen, Erdnuss, Integral-Reis, Vollkornbrot, Nudelnfester, Gurke, Feige, Kohlblätter, Spinat, Erbse, Pflaume, Laubgemüse, Wassermelone, Linsen, Paprika, Salat, Kresse, Joghurt, Bohnen, jiló,Mango, grünen Bohnen, Mais, Ananas.
NAHRUNGSMITTEL, DIE GASE VERURSACHEN.
kresse, Rübe, Zwiebeln, Knoblauch, Brokkoli, Grünkohl, Jabuticaba, Melone, Wassermelone, Gewürze, Erbse, Bohne, Linse, Schnabel Getreide, Mais, Paprika, Pfeffer des Königreichs, Kohl, Rettich, süße Kartoffel, Milch, gemäßigt Käse, Erfrischungsgetränk, Schokolade, Avocado, Nüsse, Eier, Fisch, Senf, Rettich, Rübe.
ALIMENTS QUI ARRÊTENT, OU DESSERRENT LE BOYAU ET CAUSENT DES GAZ.
Une fois que nous devenons des citoyens, une préoccupation est constante. Est-ce qu´ il est déféquant? Si beaucoup, il y a un problème, si seulement un peu, il y a un problème aussi! L´alimentation est point clé dans cette question. Rien mieux que savoir ce qui vous devez ou ne devriez pas offrir au conseiller municipal, adjoint ou sénateur, ou à vous-même, dans certains syndromes du rectum.
À propos, ne dites vous jamais "diarrhée chronique", dites vous "syndrome rectal à Adjoint"! Ce n´ est pas plus discret? SRA...
ALIMENTS QUI ARRÊTENT LE BOYAU
Riz, manioc, eau du biscuit et sale, igname, carotte cuite, cajou, biscuit, gélatine, pain blanc, pomme, banane-argent, banane- pomme, amidon du maïs, pomme de terre persil (manioc, potato de terre-barroa ou carotte jaune), citron, goyave sans pelure, pomme de terre.
ALIMENTS QUI DESSERRENT LE BOYAU
Papaye, potiron, chicorée sauvage, pain de seigle, chou, fruit du valet, orange, avocat, banane minuscule, tomate, raisin, avoine, melon, cacahuète, riz intégral, pain intégral, macaroni intégral, concombre, figue, chou vert, épinard, pois, prune, foliage des légumes, pastèque, lentille, poivron, laitue, cresson, yogourt, fève, jiló, mangue, haricot vert, maïs, ananas.
ALIMENTS QUI CAUSENT DES GAZ
Cresson, bette, oignon, ail, brocolis, chou vert, jaboticaba, melon, pastèque, assaisonnements, pois, fève, lentille, grain du bec, maïs, poivron, poivre du royaume, chou, radis, patate douce, lait, fromages tempérés, boissons sans alcool, chocolat, avocat, noix, oeufs, poisson, moutarde, navet, betterave.
ALIMENTI CHE ARRESTANO, O LASCIANO L´INTESTINO SCIOLTO, E CAUSANO GAS.
Una volta che noi diveniamo cittadini, una preoccupazione è continua. Sta evacuando? Se molto, c´ è un problema, se un piccolo, c´è anche un problema! L´alimentazione è il punto chiave inquesta domanda. Niente di meglio di sapere lo che si dovrebbe o non dovrebbe offrire al consigliere comunale, deputato o senatore, o per voi stessi, in certe sindromi del retto.
A proposito, non dica mai "diarrea cronica", dica "sindrome rettale di deputato"! Non è più discreto? SRD...
ALIMENTI CHE ARRESTANO L´INTESTINO
Riso, manioca biscotto di acqua e sale, patata, carota cucinata, anacardio, biscotto gelatina, pane bianco, mela, banana-argentea, banana-mela, amido di mais, patata-prezzemolo (manioca, patata-barroa o carota gialla), limone, guaiava senza buccia, patata.
ALIMENTI CHE LASCIANO L´INTESTINO SCIOLTO
Papaia, zucca, cicoria selvatica, pane di segale, cavolo, jack frutta, arancia, avocado, banana piccola, pomodoro, uva, avena, melone, arachidi, riso integrale, pane integrale, maccherone integrale, cetrioli, fichi, cavolo verde, spinaci, piselli, prugne, foglie di verdure, anguria, lenticchie, peperone, lattuga, crescione, yogurt, fagiolo, jiló, mango, fagioli verdi, mais, ananas.
ALIMENTI CHE PROVOCANO GAS.
Crescione, barbabietola, cipolla, aglio, broccoli, cavolo verde, jaboticaba, melone, anguria, grano becco, lenticchie, piselli, fagioli, condimenti, mais, peperone, pepe del regno, cavoli, ravanelli, patate dolci, latte, formaggi temperati , refrigeranti, cioccolato, avocado, noci, uova, pesce, senape, rape, barbabietole.
食品的逮捕,或离开肠道,并导致气体。
一旦我们成为公民,关注的是不变的。他是疏散?如果有的话,有一个问题,如果一点点,有一个问题!喂养是这个问题的关键点。没有什么比知道你应该或不应该提供给市议员,众议员和参议员,或自己在某些综合征,直肠,更好。
顺便说一下,从来不说“慢性腹泻”,说:“副直肠癌综合症”!这是不是更加谨慎? DRS的... ...
食品逮捕肠道
大米,木薯,cookie的中的水和盐,山药,煮熟的胡萝卜,腰果,饼干,果冻,白面包,苹果,香蕉,银,香蕉,苹果,玉米淀粉,土豆,香菜(木薯,马铃薯barroa或黄色胡萝卜),柠檬,番石榴,无剥离马铃薯。
松开肠道的食品
木瓜,南瓜,野生菊苣,黑麦面包,卷心菜,杰克水果,橙,鳄梨,微小的香蕉,番茄,葡萄,燕麦,瓜子,花生,积分米,全麦面包,不可分割的面条,黄瓜,无花果,羽衣甘蓝,菠菜,豌豆,李子,蔬菜folhosos,西瓜,扁豆,柿子椒,生菜,西洋菜,酸奶,豆制品,jiló,芒果,绿豆,玉米,菠萝。
食品的挑衅气体
西洋菜,甜菜,洋葱,大蒜,broccolis,羽衣甘蓝,jaboticaba,冬瓜,西瓜,调味料,豌豆,绿豆,扁豆,喙粮食,玉米,甜椒,辣椒王国,白菜,萝卜,红薯,牛奶,温带奶酪,汽水,巧克力,鳄梨,坚果,蛋,鱼,芥菜,萝卜,甜菜。
ПИЩЕВЫХ ПРОДУКТОВ, ЧТО АРЕСТ, ИЛИ ОСТАВИТЬ КИШЕЧНИКА И ПРИЧИНА ГАЗОВ.
Как только мы становимся гражданами, концерн постоянно. Он эвакуации? Во всяком случае, есть проблема, если немного, есть проблемы тоже!Питаниеявляется ключевым моментом в этом вопросе. Ничего лучше, чем знать, что выдолжны или не должны предлагать олдермен, депутат или сенатор, и самому себе, в некоторых синдромов прямой кишки.
Кстати, никогда не говори "хроническая диарея", скажем, "заместитель ректальныесиндром"! Это не более сдержанно? DRS ...
ПИЩЕВЫХ ПРОДУКТОВ, что арест ТВО
Райс, маниока, воды и соли, печенье, ямс, приготовленные морковь, орехи кешью, печенье, желе, белый хлеб, яблоко, банан-серебро, банан-яблоко, кукурузный крахмал, картофельный-петрушка (маниока, картофель-barroa или желтой моркови),лимон, гуава без кожицы, картофель.
Продукты питания, ослабить ТВО
Папайя, тыква, цикорий дикий, ржаной хлеб, капуста, гнездо фруктов, апельсина, авокадо, маленькие бананы, помидоры, виноград, овес, дыни, арахиса, интегральный рис, хлеб из цельного зерна, интегральные макароны, огурцы, рис,зелень, шпинат, горох, сливы, овощи folhosos, арбуз, чечевица, сладкий перец, салат,кресс-салат, йогурт, фасоль, Джило, манго, зеленая фасоль, кукуруза, ананас.
ПИЩЕВЫХ ПРОДУКТОВ, которые провоцируют ГАЗОВ
Кресс-салат, свекла, лук, чеснок, broccolis, листовая капуста, jaboticaba, дыня, арбуз, приправы, горох, фасоль, чечевица, клюв зерно, кукуруза, сладкий перец, переццарства, капуста, редис, сладкий картофель, молоко, умеренно сыры, безалкогольные напитки, шоколад, авокадо, орехи, яйца, рыба, горчица, репа,свекла.
FOODSTUFFS THAT ARREST, OR LOOSEN THE GUT AND CAUSE GASES.
Once we become citizens, a concern is constant. He is pooping? If anything, there is a problem, if a little, there is a problem too! The feeding is key point in this question. Nothing better than knowing what you should or should not offer to the alderman, deputy or senator, or to yourself, in certain syndromes of the rectum.
By the way, never say "chronic diarrhea", say "Deputy rectal syndrome"! It is not more discreet? DRS...
FOODSTUFFS THAT ARREST THE GUT
Rice, cassava, cookie water and salt, yam, cooked carrot, cashew, cookie, jelly, white bread, apple, banana-silver, banana- apple, corn starch, potato-parsley (cassava, potato-barroa or yellow carrot), lemon, guava without peel, potato.
FOODSTUFFS THAT LOOSEN THE GUT
Papaya, pumpkin, wild chicory, rye bread, cabbage, jack fruit, orange, avocado, tiny banana, tomato, grape, oats, melon, peanut, integral rice, wholewheat bread, integral pasta, cucumber, fig, collard greens, spinach, pea, plum, vegetables folhosos, watermelon, lentil, bell pepper, lettuce, watercress, yogurt, bean, jiló, mango, green bean, corn, pineapple.
FOODSTUFFS THAT PROVOKE GASES
Watercress, beet, onion, garlic, broccolis, collard greens, jaboticaba, melon, watermelon, seasonings, pea, bean, lentil, beak grain, corn, bell pepper, pepper of the kingdom, cabbage, radish, sweet potato, milk, temperate cheeses, soft drinks, chocolate, avocado, nuts, eggs, fish, mustard, turnip, beet.



































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 38Exibido 1752 vezesFale com o autor