Usina de Letras
Usina de Letras
165 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao amigo Mr X do Quadro de Avisos -- 19/02/2001 - 04:34 (Rosy Beltrão) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Olá Amigo,

Tenho lido seus recados e entendo sua preocupação, mas será que ainda não entendeu o jogo?
Ou será que vamos ter de jogá-lo de forma diferente?
Fizemos uma proposta.
Deixar que ele fale sozinho, até se cansar de colocar seu próprio nome ou inventar, mal inventado, outros... E como você o havia alertado sobre os horários, agora, ele usa outros artifícios.
Acredito que a melhor saída é publicarmos nossos avisos e dicas nas Cartas, assim somente quem estiver interessado mesmo em literatura pode ler. O que se vai fazer? Ou talvez esteja gostando do jogo...Ou ainda talvez isso irrite você, eu não sei bem o que é, mas fico com a última afirmativa, isto porque não li nada seu, a não ser três ou quatro linhas no Quadro. Mas a intuição feminina é que eu o conheço, Mr. X, muito mais... Voltando ao assunto, eu também fico irritada em ver tanta mediocridade.
Tudo bem se quiser continuar, pois acho que todos somos livres e é isso que nos faz diferentes.E em alguns casos melhores do que os outros.
Sei que sua intenção é a melhor possível, mas acho que não está dando o resultado pretendido. Aliás acho mesmo, que o efeito é maior e para pior se disser qualquer coisa.
Já reparou que a gente tentou elevar o nível das conversas? A Alzira até colocou os imortais em frases. Surgiu de tudo, dicas de outros sites, indicações para leitura no Usina, mas nada adiantou até agora.
Enfim, acho que aquele quadro não me diverte mais, como diz o JB Xavier. E acredito também, que é a última vez que me incomodo com aquele Quadro.
Em todo o caso, espero que consiga me responder no Título Cartas do Usina.

Beijos meu amigo Mr X (boa sorte da próxima vez).

Rosy Beltrão
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui