Usina de Letras
Usina de Letras
30 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O Clone, A Missao -- 11/01/2002 - 14:57 (Ingrid Valiengo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Parei de assistir a novela o Clone, mas Ju, que mora comigo, teima em me contar o que anda acontecendo. Até li o tal artigo no jornal americano, falando da novela. Duas ou três pessoas me contaram que adoram o caso da Mel e Xanddy. O Lucas, de tão lerdo, perdeu todo o romance da filha. Alias, Murilo Benicio perde tudo. Perde Jade todo dia, as compras da Maisa, perde a cabeça e cai do telhado.. Assim não tem jeito.
Dia desses recebi um e-mail, contando sobre os bastidores e todo o trabalho da Globo em transformar O Clone "na melhor novela de todos os tempos". Parecia uma tese de mestrado. A pessoa que me mandou o e-mail, deve ser muito amiga da Gloria Perez ou do Murilo Benicio, pois somente faltou me xingar. Disse que eu não deveria ficar escrevendo sobre uma coisa que nunca conseguirei fazer melhor. Dessa eu gostei. Realmente nunca conseguiria fazer uma "ponte aérea" tão rápida entre Brasil-Marrocos. Não faria, nunca, a bobagem de enganar as pessoas com aquele envelhecimento ridículo dos atores. E, com certeza, não teria a criatividade de colocar tantas danças em uma casa, como se vê nos aposentos do Tio Ali.
A tal pessoa não entendeu que eu estou apenas brincando. Se tivesse tempo, iria assistir a novela todos os dias. Gosto das roupas, gosto de algumas cenas, mas não acho que O Clone chega a ser a melhor novela do mundo. Para falar a verdade, não entendo muito de novelas, não tenho o habito de ficar assistindo, por isso, quem quiser mandar e-mail me xingando, podem fazer isso, não ligo mesmo, acho ate graça. Alaaaaaa!!!

Esse tal de Quinto dos Infernos daria uma boa crónica. Como disse Fernanda, uma amiga minha, todo mundo já sabe que Lombardi tem uma paixão absurda por Humberto Martins e Daniela Peito Grande ( não sei seu sobrenome), faz sempre o papel dela mesma. Pelo Amor de Deus!! Esse Brasil eu conheço há muito tempo!!!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui