Usina de Letras
Usina de Letras
58 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CORREIO É ASSALTADO DUAS VEZES EM DEZ DIAS -- 26/01/2006 - 10:00 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CORREIO É ASSALTADO DUAS VEZES EM DEZ DIAS



Piracicaba, 26 de janeiro de 2006



Cinco bandidos invadiram a agência da Paulista por volta das 16h50 e renderam cerca de 20 pessoas; 4 assaltantes foram presos



A agência dos Correios da Paulista, localizada na avenida Dr. Paulo de Moraes, sofreu no dia 24/01 o segundo assalto a mão armada em menos de dez dias. Cinco marginais, entre eles um menor, invadiram o local por volta das 16h50, renderam cerca de 20 pessoas entre clientes e funcionários e roubaram celulares, jóias, relógios,dinheiro e documentos. Um vizinho da agência, ao observar a movimentação estranha no local, acionou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência através da Roncam (Rondas Ostensivas Motorizadas) e a Força Tática. Nenhum tiro foi disparado. Quatro assaltantes foram presos em flagrante e outro, conhecido pelo apelido de Cuniga, fugiu numa moto vermelha.

A ação toda durou menos de 30 minutos, mas foi o suficiente para assustar clientes e funcionários da agência. O gerente Ivan Prezotto, 56, conta que depois do assalto ocorrido no último dia 16, quando foram levados cerca R$ 40 mil, a agência não fica mais com grandes quantias em dinheiro. Indignado com a situação, ele relata que os assaltantes entraram no estabelecimento constrangendo fortemente os clientes e funcionários. “Apontaram as armas para as cabeças de várias pessoas. O que está acontecendo com Piracicaba? Alguma coisa precisa ser feita." desabafa. Ele elogiou a agilidade e eficiência da PM no atendimento.

Uma estudante, que pediu para não ser identificada, contou que entrou na agência poucos minutos após o início do assalto. “Quando abri a porta, um homem me puxou pelo braço e disse que era um assalto. Tentei me desvencilhar dele, mas fui puxada para dentro”, afirma. Ela lembra que os assaltantes ordenaram, com truculência, que todos subissem para o pavimento superior do prédio. ‘Eles chegaram a empurrar uma senhora que quase caiu da escada. Eu a segurei”, contou.

De acordo com os policiais militares, foram apreendidas três armas e recuperada parte dos pertences roubados dos clientes e funcionários. Eles informaram também que os assaltantes portavam um rádio HT sintonizado na frequência da PM. Os assaltantes presos em flagrante são: Bruno Fernando Severino, 19, Rodrigio Henrique Machado, 19, João dos Santos Silva, 20, e o menor S.A.R., 16. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui