Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CPI DOS CORREIOS: DEPUTADO DIZ QUE É CEDO PARA EXPLICAÇÕES -- 28/01/2006 - 13:28 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CPI DOS CORREIOS: DEPUTADO DIZ QUE É CEDO PARA EXPLICAÇÕES





Piracicaba, 28 de janeiro de 2.006





João Herrmann diz que ainda é cedo para se explicar à sociedade



O deputado federal João Herrmann Neto (Afastado do PDT-SP), 59, disse que ainda não é hora de falar com a imprensa nacional sobre as denúncias graves de suspeita nos depósitos de R$ 3.000 mensais feitos pela empresa de aviação Beta (Brazilian Brazilian Express Transportes Aéreos) durante 25 meses consecutivos numa conta no seu nome, no Citbank. “Quando for a hora, Piracicaba (imprensa) será a primeira a ser chamada pela assessoria para conversarmos sobre isso”, confessou.



Doações



No dia 26 de janeiro, no fim da tarde, o parlamentar reuniu as seis entidades piracicabanas contempladas com a doação do dinheiro do pagamento da convocação extra feita pelo Congresso Nacional. A primeira parcela soma R$ 9.314,22

“A convocação de sessões extras é absurda, sórdida”, segredou ele aos representantes da Pasca (Pastoral do Serviço da Caridade)/Seame (Serviço de Apoio ao Menor), Associação de Pais e Irmãos de Portadores da Síndrome de Down, Associação Betel Lar Aconchego, Associação de Assistência aos Portadores de Necessidades Especiais – Visão; Associação Guarda Mirim Municipal de Piracicaba e Projeto Fome Um.

O deputado confessou que os recursos são federais e não seus, dizendo que se insubordina com o fato de receber o salário da convocação extraordinária. “Preferi pulverizar esses recursos entre as entidades, determinadas pelo Conselho de Mandato.”

As doações às seis entidades de Piracicaba foram efetuadas com cheque de sua conta aberta em 1979 na agência do Banco do Brasil, em Brasília, e preenchido um a um pelo parlamentar.

A assistente social da Associação Síndrome de Down, Vandréa Menegon, informou que o dinheiro vai ser aplicado na manutenção da entidade, que atende 37 portadores da síndrome de um mês a 59 anos.

O presidente da Guarda Mirim de Piracicaba, José Sérgio Defávari, vai empregar a doação na folha de pagamento dos 30 funcionários da entidade. Atualmente, a guarda tem 268 guardinhas.

O presidente do Aconchego, Renato Cavallini Júnior, considerou importante a doação. A entidade atende 13 crianças de dois a seis anos portadoras do HIV e vítimas de Aids.

João Herrmann disse que a segunda parcela também será doada mas ainda não definiu os beneficiários.





Em breve:



www.laranjanews.com.br,
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui