Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 47 -- 21/02/2002 - 20:37 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
From: menininho_ny@zipmail.com.br
To: LuaClara@netscape.net
Subject: Vontade de desabafar
Date: Tueday, May 25, 1999 8:45 PM

Sinto vontade de desabafar com alguém mas ninguém ao meu redor. Escrevo em meu diário mas isso não é suficiente. Te mando o que escrevi pois acredito que ajudará a desabafar um pouco. Não precisa dizer nada simplesmente o fato de estar compartilhando aquilo que estou passando já ajuda bastante. A vida é mesmo engraçada, apesar de não conhecer você pessoalmente me sinto bem mandando partes de minha vida para você ler.

menininho

Nova Iorque May/24/99

Procuro me agarrar a aquilo que esta ao meu redor, me sinto perdido como um nálfrago no meio do oceano. As vezes tento voltar ao passado com minhas memórias mas este passado esta cada vez mais distante que começo a duvidar que um dia ele existiu. As vezes procuro a razão dessa faze em minha vida pela qual passo, parece que tudo esta fora de seu devido lugar. Imagino se é normal sentir-me da maneira que sinto, já fazia tempos que não me sentia assim. Parece que não sinto frio como também não sinto calor e se também não sinto a tristeza é porque já não sinto alegria. As vezes acho que não pertenço a esta cidade, a este país, a esta realidade e, por vezes, acabo achando que não pertenço nem mesmo a esta vida. Por que será que me sinto perdido em um lugar onde a maioria das pessoas se encontram? Talvez falte algo em minha vida que ainda não tenha encontrado. Simplesmente ainda não sei o que é. As vezes tenho vontade de estar cercado de amigos como também, as vezes, tenho vontade de me isolar do mundo e viver o resto de meus mil anos em solidão. Não vejo necessidade de me esconder ou fujir desse lugar pois mesmo estando cercado por muitas pessoas, na maioria das vezes, me sinto só.
Acho que, por vezes, primeiramente preciso perder-me para poder me achar.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui