Usina de Letras
Usina de Letras
229 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ainda Te Amo -- 29/05/2002 - 01:07 (andre di sessa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mônica;
Achei que toda dor já tivesse acabado....... que todo sofrimento tinha se esgotado com a última lágrima que caiu..... enganei-me...... vi-me perdido quando você me deu a triste notícia....... sim, eu havia lhe perdido...... e desta vez era pra sempre..... nada poderia impedir que vc partisse..... nenhuma palavra, nenhum ato......senti meu coração se desfazendo...... assim como já havia acontecido anteriormente.... Corri ao seu encontro.... sabia que seria a última vez mas precisava lhe ver, sentir o mel da sua boca, o calor do seu corpo, sua voz dizendo que era só minha....... Corri ao seu encontro, mesmo sem saber o que poderia encontrar..... Triste realidade..... deparei-me com o mesmo olhar.....aquele mesmo sorriso que me fez apaixonar e desejar viver só pra vc......... Você negou-me um beijo..... insisti e pude sentir o gosto amargo que ele tinha, algo que eu nunca antes tinha provado..... chorei e você me abraçou, dizendo que gostava muito de mim e que também sentiria a minha falta...... assim nos despedimos e você partiu...... Hoje só me resta sofrer sozinho e disfarçar essa dor porque ficou impossível ter você novamente a meu lado...... só me resta chorar e pedir a Deus que me livre de todo esse sofrimento..... mas não consigo, porque apesar de toda essa dor ainda sonho com o dia em que seu amor será todo meu e que poderemos estar lado a lado, felizes e apaixonados, como já fomos uma vez..... porque se Deus me der mais essa chance, vou agarrá-la com todas as minhas forças para que nada neste mundo consiga nos separar...... HOJE, SÓ CONSIGO CHORAR POR CONCLUIR QUE AINDA TE AMO E NUNCA TE ESQUECEREI.
"NEOQEAV" = Nuca Esqueça O Quanto Eu Amo Você.
Milhões de Beijos.......
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui