Usina de Letras
Usina de Letras
272 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62169 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4755)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Sua existencia me faz sofrer -- 29/05/2002 - 01:22 (andre di sessa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sua existência me faz sofrer

Não é simplesmente porque você não me quer que eu sofro.
Não é simplesmente porque você sai com todos os outros, menos comigo, que eu sofro.
Não é simplesmente porque você nem sequer cogita a hipótese de me dar uma chance que eu sofro.
Não é simplesmente porque essa rejeição faz com que eu me sinta um verme - feio, sujo, chato, burro e nojento - que eu sofro.
Eu sofro ao pensar que neste exato momento você está em algum lugar, e não está aqui.
Eu sofro ao pensar que você não está, de maneira nenhuma, pensando em mim agora.
Eu sofro ao imaginar todos que estão a sua volta, compartilhando sua presença. Conversando com você. Olhando para você. Com certeza eles não valorizam este momento como eu valorizaria. Mas isso não importa, porque eu não estou aí.
Eu sofro, sim, por todos esses motivos. Mas a sua simples existência é o que mais me faz sofrer.
Porque você existe em um mundo que não é o meu.
Você existe em uma dimensão paralela, que eu posso ver, mas da qual não tenho a permissão de participar.
Você é o meu mundo, mas no seu mundo não há lugar para mim.
Você está muito acima, você é inatingível.
Isolado em meu mundo, só me resta assistir a sua vida seguir em frente, enquanto a minha vai passando sem objetivos, sem alegrias e sem você. E apesar disso tudo, eu não consigo me livrar de você. Não consigo parar de pensar em você. Porque a sua existência - que tanto me faz sofrer - é a única coisa que faz a minha existência ter sentido.
[Texto de Renato Thibes]

*Mô, Obrigado por existir e ainda tenho esperanças de um dia ter vc novamente.
"NEOQEAV" = Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui