Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->LEANDRO ACABA COM O CORINTHIANS -- 09/02/2006 - 11:48 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
LEANDRO ACABA COM O CORINTHIANS





Piracicaba, 9 de fevereiro de 2006





Desfigurado pelas ausências de Ricaridnho, Tevez e Gustavo Nery, o Corinthians não conseguiu se impor. O São Caetano, bem postado na defesa e veloz no ataque, foi um adversário difícil e levou perigo ao goleiro Marcelo desde a etapa inicial, sobretudo num chute de Marcelinho que acertou a trave.

O técnico Antônio Lopes afirmou que a derrota no último minuto para o São Caetano não abala a confiança do Corinthians no futuro do Campeonato Paulista. Leandro Lima fez o gol da vitória por 2 a 1, de virada, aos 48min do segundo tempo.

"Nós também já vencemos nos minutos finais. Faremos uma reunião como sempre fazemos após os jogos para ver o que acertamos e erramos", disse Lopes.

Na opinião do treinador, o Corinthians foi bem no primeiro tempo, tanto que saiu na frente do marcador após o gol de Rafael Moura. "Caímos (de produção), mas criamos boas situações. Acho que afrouxamos nos primeiros 25 minutos da segunda etapa", completou.

Apesar de ter caído para o quarto lugar, o Corinthians pode reaver a vice-liderança, ou até assumir a ponta, se vencer o clássico contra o Santos no Morumbi, mas precisará torcer por tropeços de Palmeiras e Noroeste na rodada do fim de semana.

"Clássico é importante porque sempre decide as posições no topo da tabela. Se tivéssemos empatado teríamos assumido a liderança, está muito parelho, não tem nada decidido", concluiu.

Um torcedor, que não quis se identificar, disse na saída do estádio: "Acabaram com o Corinthians, acabaram comigo. Assim não pode, assim não dá."





SÃO CAETANO 2 X 1 CORINTHIANS



São Caetano

Sílvio Luiz, Anderson Lima, Gustavo, Thiago e Alex (Canindé); Zé Luís, Claudecir, Paulo Miranda e Leandro Lima; Marcelinho (Dimba) e Anderson Ataíde (Márcio Richards).

Técnico: Nelsinho Baptista



Corinthians

Marcelo, Eduardo (Edson), Betão, Marinho e Fininho; Marcelo Mattos, Bruno Octávio, Carlos Alberto (Ji-Paraná) e Élton; Nilmar e Rafael Moura.

Técnico: Antônio Lopes



Data: 8/2/06 (quarta-feira)

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Newton dos Reis Barreira

Cartões amarelos: Alex, Betão, Gustavo, Leandro Lima, Thiago, Canindé, Claudecir

Gols: Rafael Moura 31min do primeiro tempo; Zé Luís 2min e Leandro Lima 49min do segundo tempo.



Em breve:

www.laranjanews.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui