Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Aniversário Morgana -- 03/10/2011 - 09:01 (AROLDO A MEDEIROS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aniversário Morgana

Aroldo Arão de Medeiros

Quando pediram que falasse algumas palavras em homenagem ao aniversário da Morgana não me fiz de rogado, principalmente porque os pedidos foram muitos, o meu e o de um punhado de gente que esqueci os nomes no momento. Pra começo de conversa o que eu poderia dizer? Lembrei-me que sou padrinho dela. Os padrinhos são considerados os segundos pais. Sei que não servimos para segundo, terceiro ou qualquer outra posição, por que seus pais valem por dez.
Ano que vem ela comemora a Boda de Pérola. Essa verdade e código é para não lembrarmos sua idade, o que para as mulheres é algo constrangedor.
Morgana, esperamos que sejas muito feliz, continue tendo e conservando muitos amigos. Divirta-se bastante.
Não posso dizer para colocares juízo nessa tua cabecinha porque eu mesmo tenho quase nada nessa minha pequenina cabeça, ha, ha.
Alegria sei que vais continuar espalhando, e é isso mesmo que tens que fazer porque tristeza é para quem perdeu a vontade de viver.
Olhe sempre em volta de ti e capte somente as coisas boas das pessoas. Deixe para traz a tristeza, o ódio e a inveja. Abrace as pessoas que te sentirás abraçada.
Continue sorrindo porque este singelo sinal abre as portas da felicidade.
Errar é humano e acertar é mais humano ainda. Acerte mais.
Aproveite o pouco que essa cidade proporciona na área de trabalho e mostre a todos que é possível trabalhar onde existe sol em abundância. Não demonstre medo perante os percalços que a vida oferece.
Beijo de todos os presentes é o mínimo que mereces e seja muito feliz.


Comentarios

dGxLqpZpenntpYvs  - 20/11/2011

Kewl you should come up with that. Excelenlt!

O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 16Exibido 727 vezesFale com o autor