Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->POLITICOS DE PIRACICABA PRATICAM NEPOTISMO -- 20/03/2006 - 16:26 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
POLITICOS DE PIRACICABA PRATICAM NEPOTISMO





20/03/05



BARJAS NEGRI,

GUSTAVO HERRMANN,

ARY PEDROSO,

JOÃO MANOEL DOS SANTOS,

EUCLIDES BUZETTO, FRANCISCO EDILSON DOS SANTOS,

JOSÉ PEDRO LEITE DA SILVA E

VLAMIR SCHIAVUZZO, em atos de nepotismo empregam parentes.





Políticos de Piracicaba tanto os do executivo como do legislativo são apontados por contratarem parentes, dando-lhes emprego nas repartições públicas.

Dos 16 vereadores da cidade, seis empregam parentes.

O sr. Ary Pedroso contratou a irmã Renata Pedroso como chefe de gabinete. João Manoel dos Santos, há varias legislaturas na câmara, empregou sua filha Miriam G. dos Santos como chefe também do gabinete. Samuel Ferreira dos Santos, outro filho do vereador está empregado como assessor no SEMAE.

O professor Euclides Buzetto, empregou sua nora Karina Buzetto, também como assessora de gabinete.

A prima do sr. Gustavo Herrmann, Mylena Petrocelli Furlan foi contratada por ele, para ocupar o cargo de diretora do departamento jurídico.

Francisco Edílson dos Santos, empregou sua filha Marcia dos Santos como diretora do departamento de comunicação. Ela tem formação em engenharia, mas ocupa cargo destinado aos formados em comunicação social.

O sr. José Pedro Leite da Silva facilitou o emprego para Cláudio Silva, seu irmão e Luiz Eduardo Canetto, genro.

O prefeito sr. Barjas Negri empregou a sra. sua irmã Júlia Raquel Negri como fisioterapeuta na secretaria da saúde.

Vlamir Schiavuzzo, presidente do SEMAE, empregou o irmão Ricardo Schiavuzzo como engenheiro na Secretaria Municipal de Obras.



NO JUDICIÁRIO



O Supremo Tribunal Federal (STF) por nove votos contra um, concedeu em fevereiro, uma liminar requerida pela Associação dos Magistrados Brasileiros, obrigando todas as cortes do país a exonerarem familiares de juízes e desembargadores nomeados sem concurso para cargos de confiança no judiciário.

A decisão confirma a proibição de contratação de empresas de prestação de serviços que empregam parentes dos juízes.

O Conselho Nacional de Justiça baixou no dia 14 de novembro do ano passado, uma resolução proibindo o nepotismo.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui