Usina de Letras
Usina de Letras
70 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50642)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CORINTHIANS PERDE PARA O AMÉRICA -- 20/03/2006 - 17:18 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
20/03/06



Corinthians perde de novo. Desta vez para o América, no Paulistão



Timão sofreu gol no final, perdeu por 2 x 1 e está fora da disputa pelo título do Campeonato Paulista



PIRACICABA - Com uma equipe formada por jogadores das categorias de base, o Corinthians foi até São José do Rio Preto neste domingo (19/3)para enfrentar o América e saiu derrotado por 2 x 1.

O resultado deixa o time na sexta posição, com 25 pontos, e tira de vez a equipe da briga pelo campeonato paulista. Com a vitória, o América sobe para a sétima colocação, com 21 pontos.



A partida começou em ritmo acelerado, com o Corinthians tomando as rédeas da partida. Com uma marcação bem feita no meio-campo, o Timão neutralizou os contra-ataques do América e apostava nas descidas dos meias Élton e Renato.



Com o domínio da partida, o Corinthians chegou ao gol aos 14 min. do primeiro tempo. Rubens Júnior cobrou falta pela esquerda e a bola encontrou Marcelo Mattos sozinho na área. O volante acertou uma cabeçada forte e certeira, sem chances para o goleiro André Zuba.



O Corinthians ainda poderia ter ampliado o marcador aos 17 min. da primeira etapa. Renato fez um bom lançamento para Akai; o atacante arrancou, invadiu a área, mas se atrapalhou ao tentar tocar para Rafael Moura; o goleiro do América ganhou a bola.



GOL CONTRA



Com o gol sofrido, o América cresceu na partida e começou a levar perigo ao Corinthians. O time da casa chegou ao empate aos 32 min. do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o goleiro Marcelo saiu mal e não conseguiu agarrar a bola, que bateu no corpo do volante Carlão e entrou.



O Corinthians voltou melhor no segundo tempo e quase marcou logo aos 3 min. O meia Élton, que foi o grande destaque do jogo, arrancou e sofreu falta na entrada da área. Marcelo Mattos cobrou bem e a bola passou muito perto do ângulo de André Zuba.



O América continuava apostando nos contra-ataques e quase chegou ao gol aos 31 min. da etapa final. O meia Nenê, que havia acabado de entrar, recebeu bola na entrada da área, chutou forte e obrigou o goleiro Marcelo a se esticar para fazer a defesa.



Melhor no final da partida, o América se deu bem com o gol da vitória aos 38 min. do segundo tempo. William cobrou falta no canto oposto ao da barreira e enganou o goleiro Marcelo, que não conseguiu chegar na bola. Faltando poucos minutos para terminar a partida, o Corinthians não teve forças para buscar o gol de empate e saiu de campo derrotado.



AMÉRICA 2 X 1 CORINTHIANS



América

André Zuba; Baggio, Luís Maranhão e Carlinhos; Adriano Peixe (Nenê), João Paulo, Roger, Dú e Mário André (Reginaldo); Chumbinho (William); Danilinho.

Técnico: Roberval Davino



Corinthians

Marcelo; Edson, Marquinhos (Ricardo Santos), Wendel e Rubens Júnior; Carlão, Marcelo Mattos, Élton e Renato (William); Akai (Ji-Paraná) e Rafael Moura.

Técnico:Ademar Braga



Data: 19/03/2006 (domingo)

Local: Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto - SP

Àrbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e Dante Mesquita Júnior

Cartões amarelos: João Paulo, Roger, Reginaldo e Adriano (A) Rubens Júnior, Edson e Marquinhos (C)

Gols Marcelo Mattos 14 min e Carlão (contra) aos 32 min do primeiro tempo. William 38 min do segundo tempo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui