Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 49 -- 23/02/2002 - 14:32 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
From: LuaClara@netscape.net
To: menininho@zipmail.com.br
Subject: Segura a Onda
Date: Thursday, May 27, 1999 8:20 PM

Querido menininho:

Por mais que queira sei que é meio difícil te consolar e te ajudar a segurar essa onda estando bem longe. Quem me dera estar ao seu lado nesse momento para te dar um abraço, um sorriso e ouvir tudo aquilo que está dentro de você e que você quer colocar para fora. Se pudesse te levaria à praia para uma caminhada ou ao cinema para ajudar você a esquecer um pouco desses maus momentos que te cercam. Tentaria fazer você rir e sorrir como tentaria também levantar esse seu baixo astral. Mesmo não podendo estar ao seu lado nesse momento difícil quero que saiba que, apesar da distância, estarei com meu coração pensando em você e farei uma oração para que um pouco de paz novamente habite em seu coração.

Lu@

Novembro 17/97

(recebi uma flor de um garotinho desconhecido nesse dia)

E quando menos esperamos a vida abre seus braços novamente para nos oferecer um pouco de afeto. E aí sentimos mais uma vez que somos amados, sentimos o calor da vida e sentimos novamente a emoção de viver. E com esse amor vamos sentindo prazer nos momentos que passam voando, nas coisas simples da vida. Como é bom se sentir amada, como é bom saber que a vida não se esqueceu de mim. Mesmo sabendo que haverá tempos em que não me sentirei tão amada assim vou tentando armazenar um pouco dessa energia e desse amor que a vida me dá.
Me sinto jovem, me sinto como uma menina com 14 anos. É como se o tempo, dentro de mim, tivesse voltado para trás. Pelo menos nesse momento não me sinto só, é como se uma energia positiva tivesse tomado conta de meu coração. Sei que um dia tudo isso ficará para trás e só restarão as memórias de um dia em que me sinto bonita.
E assim vou amando minha vida e todos os momentos que ela vai trazendo. Como é bom se sentir livre e descontraida. Como é bom se sentir amada mais uma vez.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui