Usina de Letras
Usina de Letras
60 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50641)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->PREFEITURA ACELERA O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE -- 18/04/2006 - 11:49 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PREFEITURA ACELERA O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE



18/04/06



Prefeitura inicia obra de estrada para CJ Corporation



Os trabalhos começaram no dia 16/04 com um levantamento topográfico da região do bairro Itaperu.



Conforme notícia publicada no Jornal de Piracicaba de 17/04 a Prefeitura começou a obra da estrada vicinal no bairro Itaperu que vai ligar a rodovia Geraldo de Barros (SP-304) à área onde está sendo instalada a empresa coreana Cheil Jedang Corporation e o terceiro distrito industrial da cidade, chamado de Distrito Noroeste.

A previsão de conclusão da obra é de 120 dias. A verba para a construção da estrada (R$ 2,3 milhões) foi liberada pelo governo do Estado por meio de convênio celebrado entre a prefeitura e o DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

Segundo o secretário de Obras, Paulo Prates, o início da obra quase foi adiado porque faltava a assinatura dos proprietários da área, mas antes do final do dia a situação foi regularizada.

O convênio foi oficializado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), durante o lançamento da pedra fundamental da empresa coreana, no mês passado.

O investimento fez parte do pacote de benefícios oferecidos pelo Estado e pelo município para a empresa coreana se instalar em Piracicaba.

A vicinal tem início no quilômetro 174,5 da SP-304, totalizando aproximadamente três quilômetros de extensão, consumindo 34 mil metros quadrados de asfalto. A largura da estrada é de sete metros e do acostamento de 2,5 metros, que será feito em pedra.

Sem esse acesso, os caminhões de matéria-prima e de escoamento da produção do futuro distrito industrial não teriam como circular pelo local. A CJ Corp tem planos de começar a operar em 2007 em Piracicaba. No entanto, apenas em 2009 há previsão para uma produção crescente. Há previsão de que circulem no pátio da empresa 170 carretas diárias; serão necessárias 500 mil toneladas de açúcar ao ano para produzir o aminoácido.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui