Usina de Letras
Usina de Letras
47 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50641)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CRIMINOSOS ATACAM POLICIAIS EM SÃO PAULO -- 15/05/2006 - 11:23 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CRIMINOSOS ATACAM POLICIAIS EM SÃO PAULO





Uma onda de ataques mortais praticados por criminosos do Primeiro Comando da Capital (PCC), contra policiais de São Paulo matou 23 integrantes da polícia até o presente momento.

A violência teve início no dia 12/05 aproximadamente às 23h30 quando dois bombeiros foram mortos.

O major Olímpio da Polícia Militar disse, em entrevista à repórter Adriana Castro da Rede Record, que um dos comandantes da quadrilha, Marcos Camacho conhecido por "Marcola", foi transferido da prisão na capital para uma no interior do Estado.

O major conclamou os policiais, que estavam fora das suas unidades de serviço, a retirar os distintivos alusivos da profissão, reforçar a munição e comparecer aos postos de trabalho. O militar disse que as férias e folgas foram canceladas.

Ocorreram mais de 55 ataques atribuídos a organizações criminosas tais como o PCC e seita satânica. Sabe-se que representantes dos criminosos ocupam cargos nas repartições das execuções penais.

Até o momento foram presas 16 pessoas e que existem pelo menos 22 rebeliões em todo o Estado de São Paulo. Há informes de que drogas e armas entram e saem das prisões com muita facilidade.

O governador do Estado Cláudio Lembo atribuiu o atual caos no sistema prisional à aprovação da lei federal (lei de execuções penais) que autoriza a saída de presos perigosos em datas especiais.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui