Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62287 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Isso é amor! Uma carta dirigida a Little Teka. -- 10/06/2002 - 13:47 (Daniel Fiúza Pequeno) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Isso é amor! Uma carta dirigida a Little Teka.


Hoje o sol saiu lindo, claro e aquecedor! – lembrei-me de você que é quente e iluminada. Lembrei também do mar, do vento e das ondas com seu marulhar sensual... Lembrei-me de você; Que é misteriosa como o mar, explícita como o vento, linda e sensual como as espumas das ondas. Hoje acordei romântico lembrando do meu amor eterno. Hoje queria beijar tua boca, e alisar tua pele; Que arrepia conivente, queria te abraçar muito e sentir teu corpo junto ao meu, queria te lembrar o quanto eu te pertenço e o quanto você está em mim. Ah! Minha querida, como sinto sua falta; Te quero tanto bem. Nem sei explicar direito esses sentimentos imortais. Você é o meu sal, meu açúcar, meu pensamento petrificado, o final da minha luta, meu karma gostoso, fabuloso, esperançoso, minha definitiva espera, minha fera. Quero-te na praia tomando cerveja, que beleza! Falando as mesmas coisas, te olhando admirado, e sentindo a força da tua presença; Te quero no meu colo, te consolo, te vejo minha criança, minha crença, minha esperança de te ter. Quero-te gemendo nos meus braços, presa no meu abraço, com os olhos vítreos, com a boca de carne, como o corpo aberto e temperado, pronta para ser devorada pela minha fome, nesse meu amor faminto de você.

Daniel Fiúza
09/06/2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui