Usina de Letras
Usina de Letras
111 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Escrevi pensando em vc!!!! -- 11/06/2002 - 22:49 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Ontem foi um dia diferente.... cheguei em casa exausta de mais um dia de trabalho, porém feliz pois uma conquista havia ocorrido.... Como sempre faço depois de dar um beijo em meus pais fui para o quarto... tirei meus sapatos, minha roupa, fui tomar banho... jantar???...rs...isso não existe mais...
Estava uma noite fria, com uma chuvinha gostosa daquelas que escutamos e nos reportam a lembranças lindas, à infância e ao mesmo tempo nos faz desejar um futuro, criar imagens e sonhar...sonhar e sonhar...Quando me dei conta pensava no dia de amanhã, no dia 12, no dia dos namorados, Ahhh!!! Como pode uma cama de solteiro de repente se tornar tão grande...se tornar imensa, vazia... triste... E procurando esquecer para não me entristecer fiz o que me restava, rezei e conversando com meu anjo da guarda e o papai do céu e pedi para juntos fossem buscar o meu amor... - Por favor, tragam o meu amor... (choro enquanto escrevo)... me dêem um chance de mostrar para mim mesma que não sou tão diferente dos outros, que acredito em amores, conquistas e sonhos... não me deixem sem sonhos, não deixem meus sonhos irem embora... tragam o meu amor!!!!Deixem que eu acredite em amores e pessoas verdadeiras, um casamentos eternos, em velhice a dois, em família feliz...!!!!!
Meu Deus que vergonha, quanta carência!!!! Não tenho como esconder... esta sou eu ... assim sou eu... intensa em tudo o que faz... intensa em tudo o que sente... nos sonhos, nos desejos, nas conquistas, nos amores, nos amigos, no trabalho, na família.. em tudo, com todos para todos... só nunca pedi pra mim... pq????...
Um dia, há muito tempo atrás entrei no "mundo virtual" e desprotegida como uma pessoa normal me expus para pessoas erradas... acreditei em algumas, sofri por tantas outras...não foi fácil... encontrei um amor, é verdade, virtual... me chamava de louca, como podia me submeter a tudo isso???... só eu mesma, coisa de apaixonada maluca... O tempo passou... o amor permanece, é uma coisa estranha...permanece...assim, quietinho... tenho saudades não posso negar... eram lentrinhas recheadas de sentimentos... o tempo passou e agora apenas lembranças, alguns "Oi" e outros tantos "Tchau"...
Aprendemos com as vitórias e as derrotas...eu estou sempre apredendo... esse amor me trouxe até a Usina das Letras e quando menos esperei comecei a escrever..escrever.. e colocar os escritos dos amigos.... criei um espaço com a minha cara... virtual recheado com os meus sentimentos...Precisava de um nick... nada melhor como "Apaixonada Virtual"... Foi isso que restou ...Em outro dia, sentia-me triste, sozinha... me questionava sobre tudo o que passei, será que sou tão maluca assim ???.... e saí a navegar pela letra "A" dos autores... encontrei alguém especial... fui ler..fui conhecer suas "letrinhas"... fui tentar ver o seu interior...e gostei do que vi, gostei mesmo!!!
O que me chamou mais atenção foi o "Touro"...risos... legal, somos assim mesmo...perfeito!! Depois outro..."Adoro as Gordinhas!"...risos... neste, ele foi mais que perfeito... eu ria sozinha enquanto lia... Fui obrigada a "Falar com o autor".... Depois "24"... amo esse número, o dia do meu aniversário... é par, multiplicado, é o meu número da sorte..... E fui lendo, lendo, lendo...e conhecendo uma pessoa tão intensa quanto eu, tão apaixonada e sofrida quanto eu... que presta atenção aos signos, na letra das músicas... que sente... sente... e sofre...sofre... e levanta... Quem será ele na vida real???... o que sera que faz???... qual sera a sua idade???...O que??? Quando??? Como??? e Porque???... Nossa, tantas perguntas...nenhuma resposta!!
Mandei um email, ele respondeu uma vez e depois nunca mais respondeu...Fiquei triste... uma pena!!! Queria muito saber sobre este poeta, o que será que tem por trás dessas letras e desses amores todos???...
E é impressinante... cada "click", cada letrinha lida era como se estive lendo o "Diário da Apaixonada Virtual"... é tudo tão igual, é tudo tão sentido... eu sei como é... EU SEI, com certeza o que é sentir tudo akilo que está escrito...
Agora são exatamente 22:04 minutos do dia 11/06/2002 e ainda estou no escritório... alguns minutos atras, triste com o silêncio desta pessoa e melancólica com o dia de amanhã, resolvi voltar a ler as "letrinhas" quando me deparei com um texto "@paixonada Virtual"... Não sei explicar ao certo a emoção que senti... claro, que no primeiro momento pensei... - Deixa eu ler, vai ver fala sobre um aspecto geral...risos... E não!! era para mim, eu sei que era, eu senti que era..risos...
Como pode alguém que não me conhece me descrever tão bem??? ... Me dei conta de uma situação... Meu email deve estar com problemas... fui correndo verificar, e estava!!! Ai ki raiva, que vontade de processar o hotmail..risos.... Deixa pra lá, vai ver não era para ser, vai ver era esse o momento, vai ver era esse o gesto, vair ver era...vai ver... não sei o que pensar... Mandei um email, vou aguardar notícias...
O texto tem na hora o meu numero favorito o 24 porém, um segundo depois a o "vento jogou alguém" em demonstração de carinho...
O seu numero de emails se tirar o zero do meio tb é 24... O dia de amanhã multiplicado por 2 tb é 24... no dia 20/04/2002 tem uma musica linda... e se tirarmos alguns zeros tb teremos 24... eu amo o nro 24... vamos tentar fazer em 24 segundos???...risos...rindo muitoooo
Agora enquanto escrevo toca uma música... do filme "diário de bridget jones" com o nome de "Someone like you"... gostaria disso pra mim... gostaria de "ALguém como voce"...
Não sei o que fazer para te encontrar, não sei o que fazer para te conhecer...por isso vim aki escrever, por isso "Escrevi pensando em vc!!!"...
Eu sei que em qualquer momento voce pode acessar essas ondas virtuais e esse texto encontrar... estou aguardando essas ondas virtuais vc acessar e um dia em tempo real me encontrar...

Beijos Sempre ...

Apaixonada Virtual/2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui