Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Homens depravados do signo de Touro -- 25/01/2002 - 08:01 (Flavio Costa Ribeiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aqui deparamono-nos com o primeiro signo do elemento terra, o taurino pode ser descrito como o verdadeiro bom-vivant, adora tudo que é caro, para ele tudo tem que ser do bom e do melhor, lógico que você tem que pagar a conta, porque o dinheiro dele é para ser gasto com ele. Aliás, para você ter o prazer e a glória de compartilhar sua presença, nada mais que justo do que você pagar a conta.

Ele terá uma facilidade muito grande de conquistá-la, falando de todos os belos programas que poderão fazer juntos, porém não esqueça que a conta deve ser para você, porque o privilégio de poder desfrutar de momentos maravilhosos com ele não é para qualquer uma. Costuma vangloriar-se de sua macheza, que ele é simplesmente o máximo, e aos poucos fará com que você se sinta uma mulher no mínimo desprezível, uma pessoa sem nenhum interesse, e que ele te ensinará como uma pessoa pode ser maravilhosa, irresistível, ilimitada, adorada. Mas não tente depois de um certo tempo bancar este tipo para ele, pelo simples motivo que você é simplesmente desprezível.

Seu ídolo é Sade, o marquês, não a cantora, sádico ao extremo, necessita de uma masoquista para sobreviver. Além de sádico, é machista, porco chauvinista, e outros tantos istas que você possa imaginar. Adora uma mulher que se jogue aos seus pés, aliás, para ele todas as mulheres jogam-se aos seus pés, caso contrário ele lhe prometerá o melhor dos hotéis cinco estrelas, somente para depois ter o prazer de pisar em cima de ti.

Ao contrário do homem de Áries, o taurino é extremamente premeditado, nada do que ele faz é por acaso. Normalmente é casado, e você não é nada mais além da outra onde ele poderá mostrar sua verdadeira natureza dominadora, uma vez que sua família é sagrada. Saiba portanto que você não é nada além de uma aventura, e que se por acaso você pensar que um dia ele trocará sua família por você, esqueça.

Como se livrar dele, é bem mais fácil que o Ariano mala, basta apresentar sua melhor amiga, ou de preferência, sua melhor inimiga, desde que seja bonita e desejável, e ele com certeza partirá para outras conquistas, desde que você não faça uma cara de que está se livrando dele finalmente.

Caso você queira simplesmente uma aventura sem consequências maiores, e deseja passar um tempo vivendo de uma forma que saiba que terminará logo, é uma boa pedida, afinal bons restaurantes, bons motéis, enfim bons programas, é uma boa pedida, porém saiba que assim como a vida acaba, seu relacionamento com ele também.

Conselho: faça uma poupança prévia para evitar entrar no negativo do cheque especial, aliás cancele seus cartões de crédito também, para evitar um prejuízo maior, porque assim que seu dinheiro sumir, com certeza ele vai junto.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui