Usina de Letras
Usina de Letras
15 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Branca de Neve e os sete anões, depois do casamento -- 28/01/2002 - 08:53 (Flavio Costa Ribeiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Depois de resolvido o problema com a Bruxa, que na verdade era a Rainha má, o príncipe e a Branca de Neve casaram-se e foram felizes para sempre ... para sempre???

Após o casamento e a lua-de-mel, que foram maravilhosas, retornaram ao castelo, que passara a ser uma eterna alegria. Somente um pequeno detalhe destoava desta situação ...Branca de Neve. Depois de algum tempo, era impossível não notar o olhar de profunda tristeza nos olhos dela. Desta forma, o príncipe decidiu falar com ela e saber o que estava acontecendo.

O motivo era simples, ela estava com saudades dos sete anões, que haviam recebido-a tão bem, e agora estavam sozinhos no meio da floresta, sem ninguém para fazer comida para eles, limpar a casa, lavar suas roupas, etc ... Ora, disse o príncipe, se o problema é este, então os anões estão convidados para virem morar aqui no castelo, cada um receberá uma função conforme suas habilidades.

Com a chegada dos sete anões a felicidade passou a transbordar em Branca de Neve, e a alegria retornou ao Castelo. Quanto aos anões, estes também estavam muito felizes, não tinham mais que dar duro o dia inteiro na mina e puderam desenvolver a profissão com que sempre sonharam.

Mestre virou professor, Zangado iniciou carreira no exército, Atchim decidiu-se pela Medicina, Soneca era testador de colchões, Feliz transformou-se no Bobo da Corte, Dengoso estilista de moda e Dunga o mordomo particular de Branca de Neve.

O Rei e a Rainha um dia foram ao encontro do Príncipe e de Branca de Neve e comentaram muito sutilmente que estava na hora de o reino receber um novo herdeiro, situação esta que os dois concordaram prontamente, e saíram abraçados como dois pombinhos. Isto até entrarem no quarto, quando as terríveis dores de cabeça de Branca de Neve retornaram com mais intensidade. O problema era o seguinte, Branca de Neve tinha terríveis dores de cabeça, principalmente quando o príncipe aproximava-se dela, o que transformava a tarefa de encomendar um herdeiro quase impossível.

Passou-se o tempo, e nada do herdeiro, quando em um belo dia o Príncipe entrou no quarto e lá estava Branca de Neve, com um sensual lingerie, e sem aquela maldita dor de cabeça. Finalmente acontecera, agora era torcer para que a ocasião fosse propícia para ela engravidar.

Passou-se um mês e vivas, Branca de Neve estava grávida, finalmente o reino tinha um herdeiro. O castelo virou uma festa diária, todo mundo preocupava-se somente com a saúde e o bem estar de Branca de Neve. O Príncipe esta muito contente, a felicidade somente não estava completa porque as terríveis dores de cabeça de Branca de Neve retornaram.

Aproximava-se o tão esperado dia, Branca de Neve sentiu as contrações do parto e o reino parou na expectativa de conhecer o novo herdeiro. O médico real e a parteira real entraram no quarto com Branca de Neve, e todos lá fora explodiam de expectativa, quando escutaram, saindo do quarto, a enfermeira deu a notícia do nascimento da criança, apesar da mesma não ter chorado. Finalmente nascera o herdeiro, o Rei decretou feriado nacional, a festa iniciara com farta distribuição de comida e bebida para todos, e além disto nascera um valente, pois não chorara nem no nascimento.

Passando alguns minutos, o médico real saiu do quarto com a criança enrolada em seus braços. Seu semblante estava um pouco contraído, e falou a todos que era um menino e que gozava de boa saúde, apesar de alguns comentários de que ele parecia muito pequeno. Foi quando o Rei falou ao médico real para mostrar a criança a todos, para que pudessem admirá-la. Ordem esta que o médico real custou um pouco a realizar.

A criança havia nascido anã, careca e com duas grandes orelhas de abano, a ainda por cima era mudo. Todos se voltaram para Dunga, que já tinha fugido a um tempão, pois já imaginava o que poderia acontecer.A festa foi cancelada, os outros cinco anões, junto com Branca de Neve e a criança foram expulsos do Castelo.

Com certeza, vocês devem estar agora se perguntando, Dunga mais cinco anões são seis, mas não eram sete? Onde esta o outro anão? Devido à traição de Branca de Neve, o Príncipe revoltadíssimo resolveu assumir publicamente seu romance com Dengoso. O Rei teve um infarto fatal na hora, a Rainha enlouqueceu, e o Príncipe assumiu o comando do reino, casou-se com Dengoso, e pintou o Castelo de rosa pink, para agradar a nova Rainha.

Os demais anões voltaram para a cabana, e a trabalharem na mina, com Branca de Neve cuidando de toda a casa, e viveram felizes para sempre. Branca de Neve sempre falava que não dava importància para o dinheiro e sentia-se muito mais feliz ali na floresta, e os seis anões concordavam com ela, na frente dela, porque quando chegavam na mina baixavam o sarrafo no Dunga, o grande culpado deles perderem as mordomias no Castelo, e obrigavam-no a trabalhar por todos. Como Dunga era mudo, não podia falar nada para Branca de Neve, que acreditava que este chegava sempre tão cansado porque não estava mais acostumado a trabalhar todos os dias.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui