Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50621)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Branca de Neve e os sete anões, depois do divórcio -- 28/01/2002 - 08:56 (Flavio Costa Ribeiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Após um divórcio litigioso com o Príncipe, Branca de Neve resolveu casar-se com Dunga (para maiores esclarecimentos, ou para quem não está entendendo coisa alguma, recomenda-se a leitura de "Branca de Neve e os sete anões, depois do casamento", publicado anteriormente aqui no "Usina de Letras", do mesmo autor deste conto). Mas as coisas não estavam muito boas, financeiramente falando, afinal aquela estada no palácio deixara sequelas consumistas em Branca de Neve, e como os outros cinco anões não trabalhavam mais, Dunga era o único a pegar pesado naquela mina, desta maneira a lua de mel teve que esperar algum tempo para acontecer. Alguém deve ter pensado, mas cinco com o Dunga são seis, não eram sete anões? Porra, vai ler o conto anterior logo para entender o que está acontecendo.

Mas as coisas foram se acertando, os outros cinco anões aceitaram voltar a trabalhar na mina, desde que pudessem dar umazinha na Branca de Neve a cada semana pelo menos, afinal antes as coisas eram comunitárias, tinha o Dengoso e coisa e tal. Com isto, a tão esperada viajem de lua de mel aconteceu, escolheram uma paradisíaca ilha do Caribe, onde puderam realizar todos os seus sonhos.

Por outro lado, o Príncipe estava com um tremendo abacaxi na mão, seu filho com a Branca de Neve, que na verdade não era seu, mas do Dunga, fato este que provocou a separação do casal, e o seu casamento posterior com Dengoso (porra, viu agora onde estava o outro anão), criou um grande problema para a dinastia real, quem seria o herdeiro da coroa. Os Ministros, políticos e empresários do reino estavam preocupadíssimos, pois sempre tiveram excelente situação político-financeira e não queriam uma troca de família real no governo. O Príncipe não admitia de forma alguma separar de Dengoso, ou mesmo ter um caso com alguma mulher, desta maneira não havia outro jeito, tinham que ser radicais.

Chamaram os médicos e cientistas do reino, eles tinham que dar um jeito do Dengoso virar mulher e dar um herdeiro para o Príncipe. Todos os grandes especialistas do reino passaram a trabalhar com prioridade máxima neste projeto. Depois de muito estudo, o projeto finalmente estava pronto. Faltava somente Dengoso aceitar a operação, mas como seu maior sonho sempre fora ser mulher e ter um filho, não pensou duas vezes, e lá foi ele para a mesa de cirurgia.

Grande festa no reino, a cirurgia fora um sucesso, Dengoso precisava esperar somente dois meses e poderia partir para tentar o herdeiro real com o príncipe. Para comemorar o fato, quando Dengoso foi liberado para cumprir seus compromissos matrimoniais, ele, desculpe, ela e o Príncipe decidiram passar a lua de mel em uma paradisíaca ilha do Caribe.

Lógico que a data e a ilha que eles escolheram eram as mesmas que Branca de Neve e Dunga haviam escolhido também. E chegando lá, adivinhem quem se encontram em um passeio a beira mar, lógico, os dois casais, afinal como se fariam filmes ou contos sem um enorme número de coincidências. Inicialmente eles se estranharam, mas depois como todos estavam mais felizes na situação atual que na anterior, começaram a bater papos animadíssimos, e como Branca de Neve e o Príncipe tinham algumas pendengas financeiras do divórcio para acertar, aproveitaram a ocasião, enquanto isso Dunga e Dengoso, quero dizer Dengosa, foram passear no parque para relembrar os velhos tempos.

O resto da lua de mel ocorreu sem maiores problemas, apenas a felicidade do momento importava, e logo voltaram ao reino encantado. No mês seguinte a lua de mel, Dengosa começou a enjoar, os médicos fizeram os exames e diagnosticaram, gravidez. A partir daquele momento, o reino foi uma festa sem fim, dia e noite, de segunda a segunda, até o momento do nascimento do herdeiro real.

Tudo estava preparado, o Príncipe não se continha em euforia, lá dentro estava Dengosa e os médicos reais, escutava-se apenas o silêncio, quando o médico-chefe real saiu com a criança, de uma maneira um tanto quanto sisuda para a ocasião, proclamou: "a criança nasceu com saúde, é anã, careca, tem orelhas de abano e..... é muda!".

O Príncipe lembrou-se da tarde que Dunga ficara passeando com Dengosa no parque, durante a lua de mel, enquanto ele tratava dos assuntos financeiros com Branca de Neve, e gritou: "Duuuuuunnngaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! Anão filho da puta".
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui