Usina de Letras
Usina de Letras
121 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50586)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->FELICIDADE -- 18/12/2007 - 21:17 (Heleida Nobrega Metello) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



FELICIDADE


Quase sempre a maior ou menor felicidade depende do grau de decisão de ser feliz.

Abraham Lincoln


As crianças são quase sempre felizes, porque não pensam na felicidade. Os velhos são muitas vezes infelizes, porque pensam demasiadamente nela.

Paolo Mantegazza


A ação pode nem sempre ser felicidade, mas não há felicidade sem ação.

Benjamin Disraeli


A espécie de felicidade que me falta, não é tanto fazer o que quero mas não fazer o que não quero.

Jean Jacques Rousseau


Quando se diz às pessoas que a felicidade é uma questão simples, querem-nos sempre mal.

Bertrand Russell


Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.

William Shakespeare


A gente sempre destrói aquilo que mais ama em um campo aberto, ou numa emboscada; alguns com a beleza do carinho e outros com a dureza da palavra; os covardes destroem com um beijo, os valentes, destroem com a espada.

Paulo Coelho


A felicidade é como a saúde: se não sentes a falta dela, significa que ela existe.

Ivan Turgueniev


Onde não falta vontade existe sempre um caminho.

John Ronald Tolkien


A nossa inveja dura sempre mais tempo que a felicidade daqueles que invejamos.

François La Rochefoucauld


A felicidade é um jogo que se compõe de tantas peças que há sempre algumas desajustadas.

Jacques Bossuet


A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos.

Thomas Hardy


Do hábito da resignação nasce sempre a falta de interesse, a negligência, a indolência, a inatividade, e quase a imobilidade.

Giacomo Leopardi


Maravilhas nunca faltaram ao mundo; o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las.

J. Schimidt


Não há uma felicidade tal, que te sintas sempre satisfeito.

Públio Siro


O universo é uma enorme injustiça. A felicidade foi sempre uma injustiça.

Jules Romains


Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.

Vinícius de Moraes


Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Mário Quintana


Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Carlos Drummond de Andrade


Quantas vezes a gente,em busca da ventura, procede tal e qual o avozinho infeliz: em vão, por toda parte, os óculos procura tendo-os na ponta do nariz!

Mário Quintana


Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

Mahatma Gandhi


Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar.

Aristóteles



postado por Heleida Nobrega

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui