Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10388)

Erótico (13574)

Frases (50676)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Grande Amor -- 14/06/2002 - 00:12 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ontem foi dia dos namorados... mas sinto que todos os dias são assim... ao menos para mim... é como se diariamente eu nascesse e me apaixonasse por você... como cada olhar seu guardado se tornasse pedra preciosa, difícil de retocar... é um sorriso tão lindo... que emenda com os olhos... soa uma gargalhada que me faz derreter... lembrar teus olhos, me olhando... me faz te encontrar... não sofro com a demora... o destino é o amigo, não tem preço o nosso encontro... sensações e emoções que só alma pode descrever... e hoje ela silencia e pensa carinhosamente em você. Penso no quanto queremos transmitir tudo por um olhar, no quanto nos entregamos sem receio de sofrer, penso nos tombos, penso na conquista, penso no teu beijo... será que guarda o meu sabor... penso em como é bom investir as horas dos dias em sua companhia... não saber quando é madrugada ou dia... velar teu sono... contar estrelas... acredito que passamos dessa galáxia na quantidade que conseguimos contar... e sempre surge uma nova... e seu brilho ilumina mais... sua voz quando acorda.... querer falar algo e resmungar... e a gente conseguir entender... tem uma coisa de paraíso... um desejo de ficar... fazer das coisas mais pequenas um acontecimento... mas com você é muito fácil de tornar. Penso como foi seu dia, como a tarde irá... penso em te ver todos os dias, e quando esse dia vai chegar. Namoro você diariamente... é encanto... deixo o tempo me levar. Quem sabe um dia... seja tarde ou noite... no frio ou no calor... numa praça quem sabe, que seja um dia branco ou multicor... que a rotina se evapore... e faço desse sonho... o nosso amor. Apaixonaria todos os dias... como sem querer me ouso fazer... pela mesma face que me vislumbrou... pelo corpo que me atenta... e por essa alma que me fascina. Meu tanto e canto amor.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui