Usina de Letras
Usina de Letras
114 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Palestra na OAB/SP -- 13/07/2006 - 18:03 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
agenda:



A OAB/SP Ordem dos Advogados do Brasil Secção São Paulo Subsecção de Piracicaba convida todos os advogados e interessados a participarem de palestra sobre os aspectos legais do monitoramento do uso de e-mail e internet nas empresas. O tema será exposto pelo doutor Gerson Pereira dos Santos especialista em Direito do Consumidor, Direito Ambiental e Processos Coletivos pela ESA SP; Membro do Departamento Jurídico da Caterpillar do Brasil e Participante da 42a. Annual Academy of American and International Law: The Center for American and International Law - Dallas, Texas, EUA (2005)

O evento terá como debatedora dra. Silvana Davanzo César advogada trabalhista, membro da Comissão OAB Vai à Escola da OAB Piracicaba.

A palestra será ministrada no dia 27 de julho (quinta-feira) as 19h30 no anfiteatro da OAB Piracicaba, situada à Av. Independência, 3347. Fone (19) 3433-1126.

O encontro é promoção da 8a. Subsecção de Piracicaba sob a presidência do Dr. João Batista de Souza Negreiros Athayde. É uma realização da Comissão de Aprimoramento Profissional da OAB Piracicaba cujo coordenador é o dr. Max Fernando Pavanello; da Comissão do Jovem Advogado e do Estagiário da OAB Piracicaba sob comando do coordenador dr. Cauê Gabriel Nunes Pais.

O evento tem o apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, sob a direção do dr. Umberto Luiz Borges D Urso.

Serão conferidos certificados de participação com carga horária.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui