Usina de Letras
Usina de Letras
63 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62245 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->ACIDENTE FAZ OITO VÍTIMAS -- 18/07/2006 - 12:16 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oito vítimas de acidente continuam internadas

Choque envolveu um caminhão, um automóvel e um ônibus no sábado, na rodovia que liga Piracicaba à Charqueada





Oito pessoas vítimas de um acidente ocorrido no início da noite de sábado na rodovia Hermínio Petrin (SP-308) em Charqueada, que liga Piracicaba a Charqueada, permanecem internadas em hospitais de Piracicaba. Cinco pessoas morreram –– entre elas uma mulher grávida de oito meses –– e 27 ficaram feridas. Duas crianças –– uma menina de dez anos e outra de sete –– estão em estado grave.

O acidente envolveu um caminhão, um automóvel e um ônibus e aconteceu por volta de 19h no quilômetro 188 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o caminhão Scania, de cor laranja, placa BYA-3405, de Bauru, seguia pela rodovia no sentido Piracicaba-Charqueada, quando o veículo VW Fusca, branco, placa CSY-3933, conduzido por Mauro Donizete Camargo –– que vinha no sentido contrário –– invadiu a pista ao tentar uma ultrapassagem, colidindo de frente com o caminhão. O condutor do Fusca e um passageiro que o acompanhava sofreram ferimentos leves.

Com a freada e o impacto da batida, o motorista do caminhão, Álvaro Leandro P. Cesário, perdeu o controle do veículo que tombou e ficou atravessado na pista. O caminhão, do tipo tanque, transportava levedura de cerveja e carregava um reboque de cor prata, placa CVN-3983, de Bauru.

O ônibus de cor branca, placa BWG-8922, de Charqueada, que transportava 29 pessoas para um culto na Zona Rural de Charqueada seguia pela rodovia no sentido Charqueada-Piracicaba e acabou se chocando com o caminhão que havia tombado.

Claudinei Benedito Salla, 36, motorista do ônibus, morreu na hora. Passageiros do ônibus, a dona-de-casa Cristiane Valquíria F. Sanches, 31, que estava grávida de oito meses; Maria Aparecida Pinto, 50, mãe de Cristiane; Genivan da Silva, 44 e Isabele Pereira de Petriz, de apenas dez meses, também morreram.

Os feridos foram socorridos por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros de Piracicaba e por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o hospital de Charqueada e para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) e a Santa Casa de Piracicaba.

Esposa de Salla, a dona-de-casa Flávia Renata de Oliveira Salla, 32, permanece internada no HFC em estado estável. Flávia sofreu fraturas no fêmur e tíbia e aguarda por cirurgia no hospital.

Até o fechamento desta matéria, às 19h10, a filha do casal, Carolina Salla, 10 permanecia internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Filha de Ana Paula Floriano Pereira, que foi medicada no HFC e liberada, Laís Cristina de Oliveira, 7, também permanecia em estado grave na UTI pediátrica do HFC. Outras cinco pessoas estão internadas e não correm risco de morte –– quatro na Santa Casa e uma no HFC.







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui