Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->Depois da PE do Rio, bando comunista quer tomar o CENIMAR -- 25/09/2013 - 09:42 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Repasso, sem poder acreditar que a área ocupada pelo quartel da PE possa, no todo ou em parte, ser cedida a esse bando de agitadores comunistas. Se isso for verdade e não um simples boato lamento, mais uma vez, o estofo moral de gente que, a título de "cumprir ordens", permite tal acinte. A pouco e pouco vai sendo realizado o sonho da aliança maldita entre os verdadeiros donos da economia mundial e o comunismo internacional de realizar uma pseudo globalização (somente atingirá o Ocidente). Ver o nosso Exército e os de outras nações ser transformado em polícia mundial, é de fazer sangrar o coração mais empedernido.

OJBR 
 

Repassando a notícia.

 

Falta coragem moral de enfrentar esta gentalha comunista por parte de nossos comandantes,

 

É o que eu penso
 

 

 
 

 

 
Agora que já foi realizada a visita da Comissão da (in)Verdade do Estado do RJ às antigas instalações do DOI (e não do DOI-CODI) na Rua Barão de Mesquita, no interior do Quartel da Polícia do Exército, sendo decidido seu tombamento para criar um Museu da Tortura, a próxima visita que os subversivos de então e seus simpatizantes que se relacionam com a dita Comissão será às antigas instalações do CENIMAR-RJ no Edifício Almirante Tamandaré no interior da área do Comando do 1º Distrito Naval.
 
Com ela, deseja-se propor o tombamento, pelo menos, do 5º andar do referido Edifício para guardar a Memória dos que porventura ali estiveram detidos.
 
A medida conta com o beneplácito da agora Comandanta-em-Chefa e de seus sequazes, inclusive do valente ocupante da pasta da Defesa, o Megalonanico, e o "nada a opor" dos Chefes Militares.
 
Quem sobreviver verá.
 
Boa noite e boa sorte para todos.

Obs.: Do jeito que as coisas estão acontecendo, não será surpresa se no próximo Dia do Soldado o comandante do Exército aparecer fantasiado com a farda de Fidel Castro e a boina de Che Guevara - devidamente acolitado no palanque por espiões cubanos travestidos de médicos (F. Maier).

 

"A educação faz com que as pessoas sejam fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar; fáceis de governar, mas impossíveis de escravizar" (Henry Peter)..

Leia o último livro de Olavo de Carvalho

“O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota”

 

Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM 

 

Leia os textos de Félix Maier acessando

Mídia Sem Máscara

PIRACEMA - Nadando contra a corrente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui