Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->A vizinha gostosa e a decisão do campeonato de futebol -- 30/01/2002 - 08:01 (Flavio Costa Ribeiro) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fernando mudou-se para um condomínio grande, situado em um local privilegiado, mais privilegiado ainda pela existência de uma vizinha maravilhosa, que morava somente com a mãe idosa, e que despertara grandes interesses sexuais em Fernando. Como este era solteiro, passou a tentar de vários modos um encontro com ela, mas a mesma se mostrava resistente a qualquer envolvimento com ele ou qualquer outro homem do local.

O tempo passou, e Fernando tentara todas as técnicas de abordagem em relação ao sexo feminino, todas infrutíferas, depois passou a pesquisar modos de como conquistar uma mulher, fez cursos, estudou livros, mas o resultado era sempre o mesmo, ou seja, nada.

O nome dela era Juliana, seu corpo escultural, seu andar simplesmente sensual, seus lábios carnudos faziam a imaginação de qualquer homem entrar em delírio, suas pernas esguias eram um convite à tentação, Costumava malhar na academia perto do condomínio, local que todos os homens também frequentavam, na esperança de um encontro mais próximo com ela.

A galera já estava convencida de que ninguém ali era capaz de conquista-la, apenas falavam o que fariam se pudessem tê-la nos braços. O tempo passou e um dia a mãe dela passou mal, e Fernando estava próximo levando a velha para o hospital, mas era tarde demais, o infarto foi fulminante, e a mãe da bela Juliana morrera. Seu luto foi chorado por todos no condomínio, mesmo de preto, chorando, Juliana destruía corações quando passava, todos querendo consola-la, mas ela não permitia que nenhum homem se aproximasse dela.

Um dia, Juliana procurou Fernando e falou que ela era extremamente grata pela ajuda que este prestara a sua finada mãe, e que um dia ela poderia agradecer-lhe de forma mais profunda. Fernando não entendeu direito, mas passado um tempo Juliana começou a olha-lo de uma forma diferente, como se passasse a deseja-lo. No início ele achou que era uma falsa impressão sua, mas depois até mesmo seus colegas notaram os olhares lànguidos de paixão da fêmea no cio.

Enquanto isto, o time de Fernando, sua maior paixão, estava próximo de tornar-se campeão brasileiro, título inédito, além do fato de estar na fila a mais de vinte anos sem ganhar qualquer coisa que não seja desgosto. Finalmente, Domingo, o dia da decisão, Fernando em casa sozinho, a cervejinha do lado, o time se preparando para entrar em campo, toca a campainha, Fernando ficou puto mas atendeu, era Juliana, falando que seu aquecedor estragara e se podia tomar banho na casa de Fernando. Prontamente ele diz que sim, e Juliana entra no banheiro, Fernando divide-se entre a emoção do possível título e a visão de poder ver Juliana tomando banho.

O tempo passa, o jogo inicia e Fernando prestando atenção no massacre de seu time sobre o adversário e o som da água caindo no chão do banheiro. Segundo tempo e o placar inalterado, faltavam quinze minutos para o fim do jogo, Juliana sai finalmente do banheiro, de camisola, vai até a sala, Fernando totalmente nervoso com a cerveja na mão, e pergunta a ele deixando cair sua camisola: "o que tu achou do meu lingerie". Fernando quase desmaiou, aquela deusa grega se oferecendo para ele, justo nos últimos minutos da decisão, simplesmente não sabia o que fazer, ficou petrificado.

Juliana passou então ao ataque, jogou-se por cima de Fernando e tirou seu calção, a partir deste momento passaram a fazer sexo loucamente, ela entregando-se totalmente ao momento, e Fernando dividido entre ela e a final do campeonato. Fernando transava loucamente, porém sempre atento ao que acontecia na partida, quando Juliana começou a falar que iria ter o orgasmo, convidando-o a gozar junto com ela, porém Fernando prestando atenção ao jogo não estava ainda no momento propício, foi quando seu time conseguiu o gol no último minuto da partida, o gol do título.

Fernando gritou a plenos pulmões: "Goooooooooooooooooooooooooooooo", foi quando se deu por conta do olhar de Juliana e continuou gritando: "zeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii".
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui