Usina de Letras
Usina de Letras
262 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao Meu Amor Virtual -- 19/06/2002 - 15:52 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meu Querido Amor Virtual.


Quem somos nós para questionarmos os desígnios de Deus, se é sabido que Ele escreve certo por linhas tortas, só porque nosso amor é virtual? Digo isso a propósito de você ter surgido na minha vida feito um anjo, quando tudo o que andava a rogar à Ele era que me livrasse do fantasma de uma paixão mal resolvida e me salvasse.
Mas, minhas preces trouxeram algo ainda melhor do que eu pedia, pois não apenas estão apagando de minha memória afetiva a sombra que me faz sofrer, como também o colocaram em meu caminho, trazendo-me de volta a alegria que eu julgava irresgatável.
Tua calma, tua paciência para com os meus medos - medo de ferir-me ou magoar-me novamente - me comoveram, de verdade.
No início eu duvidei que fosse possível alguém se interessar por mim neste estado horroroso, na insegurança, no baixo astral que não me permitia um só sorriso... mas você está sabendo esperar, sabendo compreender este meu triste momento, sabendo se aproximar de uma forma hábil, sutil, que aos poucos me faz confiar mais e mais em você e nos seus modos carinhosos, mesmo que tenhamos cometidos alguns erros neste caminho.
Aos poucos o velho fantasma está desparecendo e eu comeco a perceber que gosto de você, que há a algo em torno de ti que me faz bem demais. Comecei a sentir a sua falta, a ter momentos de saudades, a desejar lhe ver.
Aos poucos tenho me observado e um dia hei de constatar que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida... e que muito contente ficarei quando conseguir te encontrar pessoalmente, sorrindo, te tocando e olhando fundos nos teus olhos eu puder dizer EU TE AMO!!!!!

Um doce beijo,

Tua sempre

Apaixonada Virtual 06/2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui