Usina de Letras
Usina de Letras
234 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->7 de setembro: dia da vergonha na cara! -- 24/08/2006 - 10:16 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
VERGONHA NA CARA



Ternuma Regional Brasília



Por Agnaldo Del Nero Augusto - General de Divisão Reformado



Estou sabendo que está em preparação para 7 de setembro um evento denominado “Dia da Vergonha na Cara”, que sem dúvida é algo de que nossa população e todos nós estamos necessitados.



Se você cidadão não se conforma com a impunidade dos sonegadores, dos especialistas na arte de fraudar licitações, dos malandros em superfaturamento, dos corruptos, dos mentirosos, dos perjuros, você é livre para protestar.



Não somos livres para escolher muito do que nos acontece, mas livres para responder ao que nos acontece. Se você se indigna com a mentira, com a deterioração moral a que chegamos você é livre para contestar.



Protestar, contestar depende de nossa vontade e isso é ser livre. Ser livre para tentar algo não significa consegui-lo infalivelmente, mas quanto maior for a nossa capacidade de protestar, de contestar, melhores resultados poderemos obter de nossa liberdade.



Nossa liberdade é uma força, nossa força. Acredite.



Não adianta você se lamentar com “seus botões”, é preciso agir. Participar.



O Dia da Vergonha na Cara será o do nosso protesto contra os Corruptos, os Mensaleiros, os Sanguessugas. Contra todas as Máfias. Contra a Impunidade e o Nepotismo. Um Movimento pela Moral e pela Ética na Vida Pública.



Aguardemos as informações sobre esse importante evento com a predisposição de tomar parte ativa nele. Sem omissão. Sem comodismo. E mais, levando ao menos um amigo, um vizinho.



A propósito, aproxima-se o dia em que podemos exercer a nossa liberdade em sua plenitude. O dia do voto.



Os meios de comunicação têm oferecido informações importantes sobre a vida pregressa dos candidatos. Muitos “picaretas” estão empenhados só em readquirir ou obter imunidades e fórum privilegiado.



Pesquise, selecione, ELEJA com consciência. Não REELEJA !!!.





Visite o site www.ternuma.com.br









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui