Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62216 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20030)

Infantil (5430)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3304)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O meu Anjo da Guarda -- 25/06/2002 - 03:23 (Marcel de Alcântara) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O horizonte...
O futuro está lá na frente, depois dos mares, vales e montes.
O presente é cada passo dado rumo ao infinito. O tempo, esse é apenas um personagem inventado pelos homens, somos eternos e eternamente existirão descrentes...
Nessa estrada sem fim, muitas vezes sinto-me só, mas sei que nunca estou sozinho.
Muitos caminham solitários sem saberem que tem sempre alguém ao seu lado. É uma questão de ouvir o silêncio, escutar a intuição e dar a mão ao seu anjo da guarda.
Está complicado entender?
É simples: O invisível é apenas aquilo que não conseguimos ver, mas não significa que não existe nada ali onde o vazio parece predominar. (Estou rindo disso que acabo de escrever).
Meu anjo da guarda está rindo também, tudo isso apenas porque estou querendo agradecê-lo pelos conselhos que na maioria das vezes ignorei e depois arrependi-me. Micael não quer agradecimentos ou elogios, apenas está tentando cumprir a missão que lhe foi confiada. Ah se eu escutasse mais o meu anjo da guarda, quantos dissabores teria evitado...
Então, por causa da minha teimosia, Micael fez de outra maneira e trouxe para perto de mim anjos em forma de pessoas queridas. De repente, surgiram no meu caminho pessoas extraordinárias, pessoas especiais que me fizeram enxergar coisas que o meu anjo tentava a muito tempo me fazer ver...
Para esses anjos encarnados que fazem ou fizeram parte da minha vida: Adriana, Viviane, Marcos, Fernando, Soninha Lencione, Greissy, Cristiane Akemi, Erika David, Eduardo, minha eterna gratidão e admiração, vocês moram no meu coração.
Mas justamente por não ser perfeito...rsrs Eu me apaixonei por um desses anjos, era inevitável, com tantas qualidades, a luz que irradia desse anjo me fascinou...
Mas ela não podia amar um mortal tão imperfeito e eu sofri como tinha que ser. Para esse anjo coube a missão mais importante, pois para as pessoas teimosas como eu, o sofrimento é o melhor remédio. Aprendi muito.
Nem todos esses anjos permanecem comigo, mas nunca serão esquecidos e um dia espero reencontrá-los.
Ao meu anjo invisível, peço que nunca desista de mim e continue me protegendo e também aos meus amigos anjos encarnados.


Marcel de Alcântara


Micael

Datas : 30/04 - 12/07 – 23/09 - 05/12 - 16/02
Quando digna, elevada e de coração puro, a pessoa receberá deste anjo intensa proteção. Além disso, faz com que ela tenha sempre fé e otimismo.

Salmo : 120
Horário: 13h40 às 14h
Cristal: Quartzo Branco
Dia da semana: Quinta-Feira
Cor da vela: Azul

Acesse: www.astralnanet.cjb.net


Existem apenas duas maneiras de ver a vida. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre. (Albert Einstein)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui