Usina de Letras
Usina de Letras
54 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Prefeito de Piracicaba é mencionado em entrevista -- 18/09/2006 - 13:21 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prefeito de Piracicaba é mencionado em entrevista





A revista Isto É do dia 15 de setembro, sexta-feira, publica entrevista com Darci Vedoin e Luiz Antônio Vedoin proprietários do grupo Planam.

A Planam é um grupo econômico investigado pela Polícia Federal por suspeita de negociar ambulâncias usando o superfaturamento em prejuízo do tesouro nacional.

A matéria publicada tem o título "Os Vedoin acusam Serra" e foi escrita pelos repórteres Mário Simas Filho e Bió Barreira da sucursal de Cuiabá (MT).

O texto traz as afirmações de que José Serra atual candidato do PSDB ao governo do Estado de São Paulo e o prefeito de Piracicaba Barjas Negri (PSDB) estariam envolvidos no esquema da máfia das sanguessugas.

Darci e Luiz Vedoin disseram à Isto É que das 891 ambulâncias comercializadas pela Planam entre 2000 e 2004, 681 tiveram verbas liberadas até 2.002 período da gestão de José Serra e Barjas Negri.

Os entrevistados afirmaram que a distribuição de propinas teria começado em 1998 durante a gestão do Serra no Ministério da Saúde. "Naquela época a bancada do PSDB conseguia aprovar tudo e, no Ministério o dinheiro era rapidamente aprovado." Informa Luiz Antônio.

Darci e Luiz Antônio Vedoin apresentaram uma relação de emendas liberadas até 2.002 além de extratos bancários para comprovar as acusações.

No dia 15 de setembro, quando começou a distribuição da revista, a Polícia Federal anunciou a prisão de Luiz Vedoin num motel de Cuiabá.

Segundo os policiais ele estaria negociando a venda de algumas fotos, fitas de vídeo e documentos que relacionariam Serra e Negri ao esquema denunciado.

Paulo Roberto Trevisan, primo de Luiz também foi detido no aeroporto de Cuiabá quando embarcaria para São Paulo.

Em razão dos fatos o laranjanews.blog tentou contato telefônico como gabinete do sr. prefeito municipal de Piracicaba e também com o diretório do PSDB em São Paulo, mas não obteve resposta.

A matéria da revista Isto É foi reproduzida por quase todos os grandes veículos de comunicação social do Brasil.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui