Usina de Letras
Usina de Letras
284 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Verdade Sufocada na AMAN -- 25/09/2006 - 12:59 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
De: Péricles da Cunha

Para: cbf

Enviada em: sexta-feira, 22 de setembro de 2006 10:59



Assunto: Re: Livro Cel Ustra - AMAN





Repassando. Péricles

----- Original Message -----

From: cbf

To: Grupo Guararapes

Sent: Friday, September 22, 2006 10:45 AM

Subject: Fw: Livro Cel Ustra - AMAN





----- Original Message -----

From: Luzardo

To: Undisclosed-Recipient:;

Sent: Friday, September 22, 2006 9:58 AM

Subject: Livro Cel Ustra - AMAN





Prezado Cel R1 Carlos Roberto Peres

Chefe da Seção de Comunicação Social da AMAN.



Estou repassando seu comunicado aos internautas militares da minha lista, agradecendo e parabenizando a AMAN pela deferência da resposta esclarecedora.



Quando notícias polêmicas transitam pela internet, o digno é que o maior atingido responda rapidamente e honestamente aos questionamentos colocados para que não haja interpretações distorcidas da verdade. Quanto a pergunta formulada de quem é o inimigo, o inimigo é aquele que se passa para o lados dos vencidos, dos comunistas, dos guerrilheiros, dos seqüestradores, daqueles citados no livro "A Verdade Sufocada". Inimigos são aqueles que os bajulam, os referenciam e os condecoram. Esses sim, querem "dividir" e "enfraquecer" as FFAA. Com que interesse, não sei, mas não gosto dos que estão a serviço dos homens e não em servir aos interesses da Pátria. Esses sim são os inimigos "ocultos"... Eu quero a "união das FFAA, o seu fortalecimento, a sua dignidade e honra e a manutenção dos princípios militares que regeram a minha carreira e a minha vida".



Atenciosamente



Luzardo Cel Av R1



/////



Prezado companheiro.



Os integrantes da Academia Militar das Agulhas Negras lamentam que informações inverídicas sejam acolhidas por companheiros sem que antes tenham sido devidamente verificadas e prematuramente veiculadas pela internet, com prejuízo da imagem de pessoas e Instituições.

A nossa Academia recebeu cinqüenta exemplares do Livro de autoria do nosso companheiro Coronel Ustra, oferecidos pelo Gen Carvalho, Cmt do CMSE e amigo pessoal do nosso Cmt e os distribuiu para todos os setores e para as bibliotecas a fim de possibilitar que os integrantes da AMAN pudessem ter acesso ao conteúdo do trabalho.

Acredito que a nossa Academia não foi merecedora da injustiça que está sendo divulgada nas páginas de seu documento.



O simples pedido de desculpas, com certeza, não redimirá a desfaçatez da injúria. O inimigo sempre buscou dividir as forças antagônicas para enfraquecê-las e bate-las por parte.

Desta vez eu lhe questiono: quem é o inimigo que, com essa mentira, busca nos enfraquecer?

Outra informação aos maliciosos: o Cel Ustra remeteu um exemplar, com dedicatória, diretamente ao Cmt da AMAN que teve o descortino de agradecer diretamente ao autor, por telefone e divulgar aos EM geral e especial da Academia. Este sim, o feito verídico.



Caso haja necessidade de qualquer outra informação, busque-a conosco ou diretamente junto ao Cmt do CMSE.



Sem mais, atenciosamente.



Carlos Roberto Peres – Cel R1

Chefe da Seção de Comunicação Social da AMAN.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui