Usina de Letras
Usina de Letras
72 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62206 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10354)

Erótico (13567)

Frases (50603)

Humor (20029)

Infantil (5428)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Namorados (apense ao Drummond) -- 27/06/2002 - 13:35 (Ayra on) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quem não tem namorada não sabe observar. Perde todas as mudanças invisíveis a olhos nu que passariam desapercebidas a olhares atentos, mas que só quem namora pode ver e compreender.

Quem não namora não sabe o que é lembrar de besteirinhas que, de uma forma quase tão inocente, marcaram a vida.

Aqueles que não tem namorada não sabem mudar, não aprendem a compreender e nem se acham assim incompreendidos incompreensivos.

Não ter namorada é como não esperar por algo novo. É como não ter ano novo, natal ou dia de aniversário.

É tão escuro o caminho daqueles que não namoram, pois os olhos da namorada são como faróis que iluminam toda a vida.

Ah! Deve ser tão complicado não ter com quem falar "eu te amo" das mil e tantas formas que sabemos dizer. Ah! Ainda pior não ter com quem repartir o silencioso olhar...

Sim... quem não namora acha estranha a vida. É estranho ver alguém parado observando, hipnotizado, a amada subir as escadas; dizer boa noite dez, vinte, trinta vezes todos regados a beijos estalinho; falar horas ao telefone, mesmo sem muitos assuntos a serem tratados; passeios noturnos de braços dados, escapadas para atentados violentos ao pudor, pudor nas horas erradas, brigas violentas por ciúmes das estrelas da tevê... acham todos loucos esses que não tem namorada.

Quem não tem namorado não tem problemas, não tem soluções, não busca, não quer, não toma, não bate, não leva. Se perdeu e não mais se achou, pois somente o namorado pode encontrar o você que se esconde dentro de você mesmo.

Quem não tem namorado não tem medo desse fantástico amigo que te ajuda tanto quando ri e brinca quando quer mesmo é chorar, esta de tpm e fica sensível e carinhoso, está sem dinheiro e mesmo assim insiste em pagar, e como mágica te diz uma frase (ou uma infinidade delas) e você é novo e pode continuar a viver. Um amigo que arranha o peito com vontade de sangrar o coração, mas com a delicadeza de um anjo.

Quem não namora nem tem idéia desse cruel inimigo que, vez em quando, ri quando não se pode rir e deixa o universo irritado, está de tpm e quer matar, está sem dinheiro e se sente orgulhoso demais para deixar o namorado pagar a conta, e que te machuca com palavras cruas do passado usadas para o mal, pois quem não tem namorado não sabe que existe alguém que sabe tudo de você e que pode usar para o bem ou para o mal. Um inimigo que arranha o peito com vontade de sangrar o coração com a voz de uma hárpia lá no fundo da alma... ou que te deixa esperando pois está atrasado.

Quem não tem namorado não sabe dançar, se sabe não dança, se dança não quer, se quer não tem onde dançar, pois o namorado dança onde estiver se estiver com a namorada, como um fauno louco.

Quem não tem namorado não sabe de muitas coisas da vida, mas viu muito pouco, pois quem tem namorado está acostumado a ver o universo e as estrelas na noite e nos olhos do namorado.

Ayra
27/06/2002
12:28
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui