Usina de Letras
Usina de Letras
43 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62243 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50641)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Votantes de cabresto -- 03/10/2006 - 18:16 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fernando Zocca



Alguns bandidos igualmente exultaram em Piracicaba quando Serra foi reconhecido vencedor na corrida ao cargo de Governador. Sim porque aqui também tem bandido eleitor do PSDB. Na verdade trata-se de uma quadrilha formada por votantes de cabresto que viceja de tempos em tempos.

Se eleito Geraldo Alckmin vacilará quando se deparar entre a justiça e o espírito de corpo?

Adversários do prefeito piracicabano Barjas Negri (PSDB) ressaltam seu envolvimento no caso da Máfia das Sanguessugas. Ele foi citado por Luis Antônio Vedoin e Darci Vedoin como partícipe nas maracutaias.

As declarações dos proprietários da Planam, a empresa envolvida com superfaturamento das ambulâncias, foram publicadas na revista Isto É de 15 de setembro de 2006.

Os empresários disseram que além do professor Barjas Negri, também fazia parte do esquema o empresário Abel Pereira, ligado ao ramo da construção civil.

Abel Pereira rotulado como vencedor faz jus ao adjetivo: desde a posse do professor Barjas Negri em Janeiro de 2005 faturou nada menos do que 37 licitações públicas.



Rua Nunca Mais



A Prefeitura do município de Piracicaba, firmou um contrato denominado Rua Nunca Mais, em março de 2.005, pelo qual se empenhou a pagar R$ 225 mil mensais à União Espírita de Piracicaba.

Além desse montante fixo, o município piracicabano se obrigava a ceder médicos, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas e educadores.

Em troca disso tudo a entidade beneficente se comprometia a atender 50 crianças e jovens entre 9 e 15 anos que permaneciam nos semáforos praticando o malabarismo.

Janete Cury, em entrevista ao Jornal de Piracicaba disse que a União Espírita forneceria as instalações para o programa.

Sem tecer considerações sobre o mérito, validade ou eficiência da aplicação de tais recursos, percebe-se que a entidade foi agraciada com aproximadamente R$ 18 mil reais mensais pelo uso das suas instalações.

Para o atendimento transitório de 50 pessoas o aluguel, com certeza é exacerbado.

Independente da confirmação de Alckmin ou Lula no segundo turno, José Serra já tem a competência para dirimir as dúvidas existentes.

Espírito de corpo ou justiça?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui