Usina de Letras
Usina de Letras
224 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Dragão, a antiga serpente -- 18/04/2014 - 11:46 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

A antiga serpente cresceu, agigantou-se e arrebanhou  para si muitos adeptos, tornou-se Dragão e lutou contra Deus. “Conseguiu que todos, pequenos e grandes , ricos e pobres, tivessem um chip implantado na testa ou nas costas da mão”.    Finalmente, deu-se  o processo de globalização.Ninguém podia comprar ou vender se não estivesse marcado com o sinal da fera.     Surgiu então uma enorme fera e realizou grandes prodígios diante dos homens.   A terra tremeu. Montanhas cuspiam fogo e desembocavam nos rios. Calor e frio – estupor. O sol desapareceu sem se pôr. Peixes ferviam na água quente dos rios. Tudo escureceu. A labareda ficou coberta de densa e sufocante fumaça. Berro e gritos aos berros se ouvia.  O Cordeiro estava de pé no monte Sião e diante dele, milhões de pessoas traziam na testa o sinal da cruz. Então, uma espaçonave do tamanho da terra encostou. Janelas multicores surgiram, mas apenas uma porta se via. E se abriu.   Uma mulher com multifaces: negra, branca, asiática – muitas raças, apresentou-se revestida de sol. Cada etnia se sentia igual a ela.    As doze tribos de Jacó, uma a uma a mulher foi chamando  e cada tribo subia em turbilhões, tão numerosos quanto os grãos de areia da praia.   "Houve uma grande batalha. Miguel e seus anjos combateram o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate. Não prevaleceram e não houve lugar para eles na espaçonave".   Irritado, o Dragão varreu o céu com a cauda e levou consigo para o abismo uma terça parte das estrelas.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui