Usina de Letras
Usina de Letras
56 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Hoje tem Corinthians e Santos -- 05/10/2006 - 15:37 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Corinthians e Santos jogam nesta quinta-feira, às 20h30, no Pacaembu em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.



O desempenho do time do Parque São Jorge contrasta com o do rival desta noite, que é um especialista em clássicos da temporada.



Enquanto o Corinthians jogou sete partidas contra seus rivais (inclusive Palmeiras e São Paulo) e teve cinco derrotas e dois empates, o time da Vila Belmiro somou no mesmo número de jogos seis vitórias e uma derrota. No Campeonato Brasileiro a equipe santista venceu todos os quatro clássicos que jogou.



"O Santos venceu todas as partidas contra os paulistas [no Nacional] e já está na hora de parar de vencer. E também não vencemos há três partidas e isto está na hora de acontecer", disse o técnico Emerson Leão.



Além do contraste em clássicos, os times vivem situações distintas na tabela. Enquanto o Santos ainda pensa no título do Nacional, o Corinthians se situa apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.



"Ainda estamos com a corda no pescoço, um pouco mais frouxa. Mas ela [a corda] ainda pode apertar de novo, e temos que continuar lutando", disse o meia Roger.



Além desse problema, o técnico Leão tenta corrigir o setor ofensivo da equipe, que tem o pior ataque do Brasileiro, com 25 gols, apostando no 3-6-1 com apenas Amoroso na frente.



"Quero demonstrar que posso com três [zagueiros] ser mais ofensivo do que com apenas dois", disse Leão, que parece ter o apoio de Amoroso.



"Não é uma característica minha jogar sozinho lá na frente, porque eu saio muito da área, me movimento bastante e ajudo a criar jogadas para os jogadores que vem de trás, tanto os meias quanto os alas, mas acho que não há problema em jogar assim", disse o jogador.



No Santos, a novidade será a presença do volante Maldonado, que foi liberado pela Federação Chilena de Futebol e reforçará o time na partida de hoje.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui