Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao tão grande amor -- 27/06/2002 - 23:20 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pode acreditar, me alma se sente beijada a cada novo acontecimento... vou te reencontrar... como o sol busca o mar pra nascer ou se esconder... como o céu com suas estrelas cadentes nos faz desejar sonhos inconseqüentes... como se fosse litros de água na sede de um deserto... uma miragem... puro encantamento... tão longe da ilusão... ficção... você é real... sua cor... sua pele... teu cheiro... parece colorido... colcha... perfume... entontece... e me faz tremer... e sorrir... sorrir... e não conseguir me agüentar dentro de mim de tamanha felicidade... como se acordar fosse algo tão natural e indolor... como se a distância diminuísse a cada novo instante... até o dia que milímetros não conseguirem mais nos separar... o tempo é tão amigo nessas horas... dias... semanas... meses... pra que o tempo se com você nem sinto ele existir... a não ser quando não está... segundo se assemelha a séculos... uma semana então... melhor nem pensar... eu experimento o delírio de novamente e pra sempre com você estar. Liberdade... num sonho de valsa... com o par mais perfeito e bem feito... que se pode querer... que se pise no pé... que tropece... mas que fique... porque com você... pedra... é jóia rara. Te amo a cada novo estar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui