Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10388)

Erótico (13574)

Frases (50676)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Te amar -- 28/06/2002 - 21:09 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Dizem que quando o amor acontece algo estremece dentro da gente. Dizem que é como uma ventania muda tudo de lugar, faz o fácil complicado, e vem aquele medo de ficar.
Dizem que por pouco se traí, quem disse não deve amar.
Falam que muitos amores surgem e ressurgem, uns para enfeitiçar outros a nos assombrar. Dizem que se esquece de um amor com outro, como se um amor a cada esquina estivesse. Falam que sexo sem amor é tão bom quanto, mentira certa de encontrar.
Dizem que quando se ama, tudo é um mar de rosas, mas se esquecem dos espinhos, nossos defeitos, só quem ama incondicionalmente, admira o nosso jeito.
Quem ama não ama vendido, não se dá a outro, se entrega de mansinho ao mesmo tempo em que recebe liberdade e carinho.
Dizem que ciúme é prova de amor, há limites, se suave não é prova é conseqüência e bem gostosa.
Disseram que você era passado na minha vida, quem disse pouco conhece o meu amor.
É aquele meio bobo, de adolescente, mesmo que a identidade prove o contrário, é ingênuo e ultrapassa os limites do imaginário.
Amar você é questão de alimento. Amor à vida. Gostar do que nos faz bem. Valorizar cada sorriso e cada lágrima.
Amar você é se deliciar com o mais improvável, com cada surpresa, passo a passo do destino.
Amar você é sorrir quando me vejo no espelho, e sentir um orgulho profundo e uma satisfação sem limites de ter encontrado o que muitos passam a vida inteira a procurar, e se perdem nas oportunidades.
Amar você é muito mais do que deitar na mesma cama, e acordar ao lado. É saber que se pode contar nas incertezas da vida com uma alma que preenche a sua. E respeitar meu modo de pensar e admirar seu modo de agir, ser e estar.
Amar você é sem limites, não é difícil acreditar.
Amar você é se apaixonar diariamente pela mesma pessoa, é querer conquista-la a cada novo instante, é não se preocupar com provas, é simplesmente amar.
Amar você é sorte, é me sentir vitorioso e somente respirar.
Eu te amo muito e só quero agradecer, obrigado por ter cruzado o meu caminho e me ensinando a viver!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui