Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Raio Ativador - SOB A ÓTICA DA ASTROLOGIA TRADICIONAL* -- 17/10/2006 - 08:07 (Heleida Nobrega Metello) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
*Monica Burich (Rio de janeiro)

(autorizando o repasse do conteúdo do e-mail enviado hoje às 6:35 hs)



"Nos últimos dias tem se falado muito da presença de um raio ativador que cruzará a terra hoje.



Isso se dará porque o sol, considerado pela antiguidade um deus devido sua importância para a vida na terra chegará ao grau exato que está a estrela Arcturus, a quarta estrela mais brilhante do firmamento.



Claro que esse encontro se dá uma vez por ano, mas não nas condições específicas que temos hoje, pois eles estão no ápice de um triângulo obtusângulo, com plutão em um vértice e Saturno em outro vértice.



Outro dado único é que o ponto médio de cada lado desses lados do triângulo encontra de um lado Júpiter e do outro lado Nodo Sul.



Para fortalecer ainda mais essa energia junto do sol está marte e Vênus, ao lado de Júpiter Mercúrio e ao lado do Nodo Sul Lilith.



Por conter todos os planetas considerados pela astrologia tradicional eles influenciarão os doze signos, ativando o chakra cardíaco que possui doze pétalas.



O Chakra do Coração ou Anahata fica exatamente no centro dos sete chakra principais que equilibra os três primeiros com os três últimos, assim como o sol está equilibrando esse triângulo no céu.



Vida (sol) amor (Vênus) e coragem (marte) para transformarmos nossos destinos (plutão) sob novas bases (Saturno).



Que a força do deus maior ilumine todos (Sol) fazendo com que cada um renasça como a Fênix (Plutão) e atinja sua real capacidade (Saturno).



Para aqueles que me enviaram e-mails perguntando se isso era verdade, conferi a hora exata que o sol chega a esse ponto: às 17h10min do dia 17/10. (exatamente conforme circula um e-mail pela internet).



A numerologia do dia 17/10/2006 = 17 + 10 + 2006 = 8 + 1 + 8 = 17, Arcano estrela, primeira carta do caminho da esperança.



Na carta da estrela vemos dois jarros com água que representam a alma e a emoção, que é derramado no leito de um rio, significando que é preciso jogar fora o que não serve e se libertar.



"Tudo passa, tudo se renova, tudo acontece; porém a evolução espiritual dependerá do amadurecimento da alma". (Nei Naiff)"







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui