Usina de Letras
Usina de Letras
172 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 60 -- 05/03/2002 - 10:35 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
From: LuaClara@netscape.net
To: menininho_ny@zipmail.com.br
Subject: Algo de meu diário
Date: Friday, July 8, 1999 5:59 PM

Um pouco de mim pra você...

Rio - Agosto/96

Querido diário:

Ultimamente tenho andado meio triste por causa do coração. Tenho descoberto sentimentos, dentro de mim, que não sabia que existiam ou estavam dormentes. Nunca tinha dado bola ou conta de que gosto de verdade de uma pessoa, uma pessoa que sei que no momento não posso ter. Ele estuda comigo, é uma amigo, já rolou um namorico ano passado mas ainda sentimos uma quedinha um pelo outro. Ele namora uma grande amiga minha e apesar de ser do tipo galinhão tem mudado, amadurecido e começa a adquirir bons princípios. Somos bastante amigos e apesar de algumas diferenças entendemos um ao outro muito bem. Além da mãe sou a única mulher que ele respeita muito. Conversamos sobre a vida, amor, amizade, morte, família e um montão de outras coisas que muitas pessoas já não dão muito valor e que não dá para conversar com muitos. Sinto que conheço ele muito bem e talvéz se não gostasse dele como um homen mas sim somente como um amigo tudo seria mais fácil. Terminando as aulas sei que nosso relacionamento irá terminar. Por um lado não vejo a hora que tudo termine pois não quero continuar sofrendo ou gostando de alguém que não posso ter. Me sinto estranha, estranho a maneira que esse sentimento vai tomando conta de mim. No momento não tenho cabeça para um relacionamento. Não sinto vontade de ser fiel a ninguem.
Gosto dele de verdade por que conheço tudo ou quase tudo sobre ele e ele conheçe meu jeito de ser e ainda assim é meu amigo. Poderia trair minha amiga e acabar ficando com ele mas tenho bom caráter e essa amizade é muito preciosa. Prefiro ficar sentindo o que sinto em silêncio.
O que me consola é que sinto que, o que é meu é meu e, se não tenho algo agora sei que este algo está guardado pra mim. Sou paciente , sempre esperei e sempre consegui aquilo que quiz. Tudo parece complicado... tudo parece simples.... Muitas vezes tudo parece difícil... principalmente quando sinto falta de amor...

Desculpe o desabafo querido diário mas não tenho ninguém com quem falar sobre isso.

Lu@

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui