Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->PÉSSIMA VONTADE -- 03/11/2006 - 22:07 (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/Alcir J.T. de Souza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PÉSSIMA VONTADE!





Acabou finalmente o legitimo e democrático processo eleitoral em segundo turno para a presidência da república do Brasil, tendo como vencedor o senhor já presidente Luis Inácio “LULA” da Silva fato ocorrido, graças ao sociólogo de merda(esqueçam tudo o que escrevi) FFHH do seu C(Ú) e aos seus Us$200,000 pagos para cada um dos venais congressistas de então para violentar segundo seus interesses a constituição, o patrimônio da nação por meio de espúrias privatizações e criando( ao estupro da constituição) a canalhice da reeleição para o cargo de supremo funcionário público da nação.

Posso de fato e de direito, falar sobre a atual conquista do senhor presidente, visto que em inúmeros de meus escritos, tenho sido um critico feroz e agressivo deste mandato primeiro que muito desapontou-me, devido a sua fraqueza no que concernia ao trato do capital especulativo e sua liniência com as elites espúrias e suas contribuições para a desigualdade e para com as injustiças sociais que sempre dizimaram o cerne da sociedade brasileira como um todo enfraquecendo-nos e expondo-nos ao ridículo e a sanha colonialista da comunidade internacional.

Desta feita diferentemente da seqüência que iniciou-se em 1989, quando aproveitei minha licença de minhas funções militares e viajei da fortaleza de Calví na Córsega sede onde servia do 2eme Regiment Etrangere dês Parachoutistes, até o Principado de Mônaco onde peguei minha motocicleta e fui até Lion na França onde tomei o TGV (Train Gran Vitesse) até Paris quando metafóricamente (já que naquela época os votos de brasileiros no exterior eram experimentais e simbólicos) votei no operário metalúrgico contra o pulha que participou do assassinato da menina Ana Lídia e pertencia a escória elitista de Alagoas, persisti nas eleições presidenciais que se seguiram a depositar minha confiança no operário e não nos canalhas elitistas que se apresentaram contra ele.

Evidentemente que assim procedendo ( nele não votando nestas eleições), tornei-me isento e apto à escrever este texto de uma forma coerente e distanciada de minhas convicções pessoais, acredito que poderia ele ter ousado mais, ter impingido mais danos ao status quo vigente, porém .......

Não desprovido de ceticismo, percebo a total ausência de sense D’honour de parte dos “DERROTADOS”, por persistem em tentar desestabilizar ante as maças, desacreditar frente ao mundo e a história o verdadeiro vencedor deste democrático processo eleitoral , vassalos sexuais (prostitutas ou pederastas) do poder, atacam de seus buracos na lama fétida onde pululam com petardos tão insignes quanto obtusos ao vencedor que não conseguem engolir como as ejaculações sifilíticas que sorveram durante tantos anos a fio.

Hoje, o avião da Presidência da republica que antes chamava-se pejorativamente de sucatão é da mesma forma designado como “AEROLULA” sem que dois fatores importantíssimos sejam levados em consideração : 1. Quem fez a aquisição da referida aeronave foi seu antecessor o sociólogo de merda. 2) Que quando o “PRESIDENTE LULA” deixar seu posto, o avião pepetuar-se-á à serviço de seu sucessor, seja ele quem for. 3) Que o filho de sua “EXCELÊNCIA ELEITA” ficou rico do nada. O filho de FFHH do seu C(Ú) Paulo Henrique Cardoso estava envolvido com Joel Reno, Henry Philipe Reischtull, no naufrágio proposital da “P36”, na aquisição ilegal de plataformas e na compra ilícita da Marítima pela Multinacional Pride Off Shore com lucros oriundos de propinas fabulosas para os envolvidos nestas negociatas espúrias e jamais questionadas pela imprensa vassala.

Tudo isto baseado na medíocre assumpção do pré suposto de que os ricos não precisam roubar ; já os pobres.... são ladrões natos e de má índole. A nova imposição feita ao “SENHOR PRESIDENTE DEMOCRATICAMENTE ELEITO COM INCONTESTAVEL MAIORIA” é a de que é ele o culpado pelo recente caos na aviação civil, provocado pela ausência de controladores de vôo o que originou o caos vivido nos dias que antecederam este texto .

1) O que é que os imbecis foram fazer ante as circunstâncias que se apresentavam desde o fato ocorrido com o avião da Gol ? 2) feriado ou não o meu bom censo fez-me viajar com meu carro, em detrimento da imbecilidade de prostar-me em aeroportos como os pulhas mal intencionados o fizeram ; (processos por danos morais {para quem dela não dispõem} estão em voga neste pais de merdas) neste feriado de finados. O Sr.”PRESIDENTE ELEITO” por acaso é um controlador de vôo ? não delega ele responsabilidades aos seus ministros e assessores ? Conseqüentemente, deve ele ser responsabilizado pelas ações vis das empresas de aviação, que recusaram-se a cumprir as determinações legais do “CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR” ? Não irei responder a estas indagações, deixarei para todos os cafajestes repletos de “MÁ VONTADE”,“PÉSSIMAS INTENÇÕES” “REVANCHISMOS” “INVEJAS”e de ressentimentos para com a vitória pela segunda vez dos miseráveis de direito contra os mesmos miseráveis (só que) de fato (intelectual, moral e sexualmente) que votaram em Akmerda(min) e fragorosamente perderam!!!!!!!!!!







Sem Mais !





Alcir de Souza

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui