Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Maturidade Humana II -- 11/11/2006 - 11:12 (Vinicius Carlos de Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando comecei ontem a escrever sobre Maturidade Humana, num forum existente na Provedora Terra, sobre este assunto e outros como Utopia também, tive respostas desagradaveis.

Talvez para muitos que aqui escrevo, tenha lido a versão I deste meu artigo, porquê maturidade não é gerada como gens e sim com a vida, com a evolução das pessoas.

Observei várias pessoas que tem problemas as vezes como eu em escrever tais palavras, não pelo fato idêntico aos meus, mas possuem alguma espécie de dificuldades, já no meu caso eu não consigo escrever certas palavras simples, só as complexas.

Mas não foi isto que me chamou atenção e sim o problema de encontrar pessoas dispostas a fazer você passar por ridículos, ou pessoas querendo saber mais que os outros, xingando os outros por simples erros e comentendo absurdos erros, foi um desastre, aí falam em maturidade humana.

Talvez ainda neste país, precisamos lembrar que vejo muita coisa que aborrece, mas o que podemos fazer? Ficar discutindo na sua maioria por adolescentes que deveriam está sobre vigília dos pais outros jovens que deveriam aproveitar seu tempo para leitura, tudo é uma questão no ponto de vista, a coisa mais ridícula no contexto da maturidade é que muitos não são capazes de assumir seus verdadeiros nomes e passam usar nicks ou e-mails permitidos pela provedora não existentes, inventados por pessoas que realmente, as vezes agressivos, estúpidos e fora achar que sabem e compreendem o que a maioria ali escreve. Talvez deveria ter sido votado no congresso uma lei que obriga a identificação real da pessoa, lógico alguns pontos deveriam ser revistos nesta lei, mas pelo menos deveriam acabar a participação em forum de pessoas que só estão ali para aparecer com suas difamações, ofender a honra das pessoas, pelo menos isto deveria acabar, e vem criticar pessoas pelos seus erros e acima de tudo que ali está para ter um debate saudável, como podem?

Será que estes adolescentes, jovens só tem na cabeça bebida, diversão, rave,etc?

Quem Sabe! Depois não sabem porquê tiram zero em português e são nada mais que mais um na linha da pobreza deste país.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui