Usina de Letras
Usina de Letras
50 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE GURUPI -- 24/11/2006 - 20:04 (ZACARIAS MARTINS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aconteceu no Centro Cultural Mauro Cunha, nesta sexta-feira, a posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal de Cultura de Gurupi, cidade localizada na região Sul do Estado de Tocantins.Os novos conselheiros são: o poeta e jornalista Zacarias Martins, o cantor Paulo Albuquerque; o coreógrafo Gederson Pimentel e a artesã Cirlene Maciel, além do músico Fernando Scotta, da professora Wita Maria da Luz Souza, da artista plástica Maria de Fátima de Assis e da dançarina Nardha de Freitas Calaça.



Na oportunidade também aconteceu a eleição e posse da nova diretoria do CMC que ficou assim constituída: Fernando Scotta (presidente), Nardha de Freitas Calaça (vice-presidente) e Gederson Pimentel (Secretário). O mandato dos conselheiros é de dois anos.



A presidente da Fundação Cultural de Gurupi, Lucirez Amaral explicou aos conselheiros sobre o papel do CMC para o implementar as políticas públicas ligadas à cultura e fez a entrega de cópias das leis de incentivo à cultural que serão colocadas em prática já a partir de 2007. Também foi encaminhado aos conselheiros a Instrução Normativa da Galeria de Arte Kathie Tejeda, para análise, debates e votação em outra reunião marcada para o próximo dia 05 de dezembro, às 16 horas, no Centro Cultural Mauro Cunha.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui