Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62216 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20030)

Infantil (5430)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3304)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->FELIZ 2007 AOS USINEIROS! -- 19/12/2006 - 12:56 (Hull de la Fuente) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


 




FELIZ 2007 AOS USINEIROS!






“CONTENTAMENTO”


(Hull de La Fuente)




 


Fiz uma rápida retrospectiva dos principais acontecimentos da minha pacata vida neste ano que está se acabando, descobri que muita coisa boa aconteceu, senão vejamos:



Minha mãe, que com a graça de Deus ainda está conosco, completou 91 anos e com saúde, obrigada Senhor!



Meu filho continua trabalhando na TV Justiça e é querido por todos de lá . (Ter emprego e ser amado no trabalho é tudo de bom, Deus seja louvado!);



Minhas irmãs estão bem de saúde juntamente com seus filhos e netos. Obrigada, por isso meu Deus, que todos eles possam continuar nos Seus caminhos.



Minha sobrinha Paula está grávida, vai ser mãe pela terceira vez, sê com ela, meu Deus. E que suas filhas Sofia e Luisa, lindas e saudáveis, cresçam em estatura e em espírito, para Tua honra e glória.



Tivemos, como todos os anos, a visita do “filho postiço”, italiano, Corrado, que se agregou a nós desde os tempos em que vivemos na Itália. Senhor aplaine os caminhos do Corrado e conduza-o a fontes de águas tranqüilas.



Tiramos férias em julho e fomos ao Rio de Janeiro. Obrigada por sua companhia, Senhor meu pai. Foi tudo muito lindo, visitamos museus, monumentos, fomos a Petrópolis, vimos tudo o que havia pra ser visitado por lá e ficamos felizes.



No meu trabalho o ambiente foi sempre de cordialidade, de muita paz e harmonia. Senhor, mantenha nosso ritmo e nossas energias.



Na Usina das Letras, durante o ano todo recebi mensagens do Brasil e do exterior. Os caros leitores me prestigiaram com suas visitas e comentários. Senhor, dê a todos eles um ano feliz, com muita saúde e amor. E àqueles que estão lendo esta mensagem agora, que um céu de bênçãos se abra sobre eles.



Ainda na Usina contei com o carinho e simpatia de colegas queridos, poetas, poetisas, escritores, gente de talento que engrandece este site que contribui para a cultura do país. Fica aqui o meu abraço a todos vocês, USINEIROS e USINEIRAS. É um privilégio escrever e editar no mesmo site que vocês. Que o Senhor Deus, o meu Deus invisível e poderoso, derrame toda sorte de bênçãos sobre vocês.



Por isso e por muito mais que nesta mensagem eu não disse, agradeço a Deus todo poderoso, pedindo a Ele que o ano de 2007 seja pelo menos parecido a este que está se encerrando.



Se eu cheguei até aqui foi por que o meu Deus esteve e está no controle da minha vida.





AMEM!






FELIZ 2007 A TODOS!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui