Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140792)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->SALÁRIO CONGRESSO -- 19/12/2006 - 17:02 (Heleida Nobrega Metello) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos








REPASSANDO E-MAIL RECEBIDO





FAÇAM A SUA PARTE , ASSINEM O ABAIXO-ASSINADO (PETITION ON-LINE) CONTRA AUMENTO SALÁRIO CONGRESSO





FAVOR REPLICAR





1) Entrem no link:



http://www.PetitionOnline.com/oeleitor/petition.html



2) Preencham o "protocolo" (dando os dados pedidos e e-mail)



3) Revejam como ficou sua assinatura (Preview Your Signature)



4) Cliquem no aprovar a assinatura (Approve Signature)



E pronto! Você brevemente receberá a confirmação no e-mail que você escreveu lá!



------------------------------------------------



"A SOCIEDADE CIVIL PROTESTA CONTRA A INTENÇÃO DE AUMENTO DE 90,7% SOBRE OS SALÁRIOS DOS REPRESENTANTES DO POVO BRASILEIRO NO CONGRESSO NACIONAL".



Aos representantes do povo brasileiro no Congresso Nacional:



Os signatários desta Petição, integrantes da sociedade civil brasileira, vêm manifestar a Vossas Excelências protesto relacionado à proposta de aumento de 90,7% em seus próprios vencimentos.





Num país em que grande contingente da população é obrigada a viver com um salário-mínimo de R$ 350,00 (2,7% de seus salários atuais); onde aqueles que ganham acima de R$ 1.250,00 já são considerados classe média, situando-se entre os que terão sua renda taxada por imposto de 15%, onde os projetos sociais, como o Bolsa Família e o acesso universal à saúde e a educação são comprometidos pelos parcos recursos públicos, é vergonhoso, que, logo após "a festa da democracia" materializada nas eleições, os representantes do povo brasileiro ousem colocar este assunto em pauta de votação - pior é, ainda pensar, que poderá ser aprovado.



Passamos um ano inteiro vendo os projetos de lei de interesse do povo trancados na pauta de votação, pelo motivo de estar o Congresso Nacional debruçado sobre si mesmo, em apuração de denúncias internas de corrupção e falta de decoro parlamentar, logo, não podemos aceitar tal pretensão em relação aos vossos rendimentos.



Estaremos atentos e monitorando os que estiverem a favor do que consideramos um absurdo, estejam certos disso.



Deixamos registrado, através desta petição, o protesto da sociedade civil brasileira inconformada com esta manobra oportunista e repulsiva, um verdadeiro acinte à dignidade e à honradez do povo brasileiro.



E se, como desculpa para esta aprovação, vocês nos disserem que estão sendo pressionados pelo Poder Judiciário, o primeiro a reivindicar tal aumento, lhes diremos em alto e bom som que também somos contrários.



Para votar entrem no LINK:



http://www.PetitionOnline.com/oeleitor/petition.html
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui