Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62244 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5441)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Bill Gates lança novo software -- 09/01/2007 - 10:18 (Fernando Antônio Barbosa Zocca) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bill Gates lança novo software



A Microsoft quer melhorar o estilo de vida digital, e no programa de televisão Consumer Electronics Show, ontem à noite (7-1) Bill Gates anunciou mais um projeto para ajudar a companhia fazer isso. O software Windows Home Server, disponível a partir do segundo semestre de 2007, agirá como centro de rede do computador de uma casa, e permitirá o armazenamento de vídeo para televisão, fotografias e acesso aos arquivos dos computadores no escritório longe de casa. Gates disse que deu o ponta-pé inicial do novo projeto durante o programa.

A forma como anunciou sugere um jogo de quebra-cabeça com o Apple. Espera-se que ele conte mais detalhes no programa da iTV, o MacWorld de São Francisco na terça-feira. A companhia objetiva vender o programa para mais de 40% de lares americanos. O software poderá conter ainda cinema, TV, música e dados da Internet.

"Uma grande parte de experiências conectadas é entretenimento conectado. Nós pensamos que é uma categoria que poderia explodir em importância. Disse Gates.

Bill Gates, o co-fundador de Microsoft, presidente e principal criador de software, informa que as transações comerciais serão também realçadas e trarão vídeo, serviços on-line de TV a cabo e Jogos do tipo Fox Sports.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui