Usina de Letras
Usina de Letras
299 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A saudade sempre em mim -- 09/03/2001 - 00:32 (Aurora F. W. Gomes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Gosto da sua franqueza e por vezes da coragem que enfrenta certas situações. Fico temeroso quando se revolta por problemas familiares ou contra quem atenta contra crianças, idosos que vivem no infortúnio do abandono e os maus tratos com a natureza, que tanto amo.
Sei que o nosso amor é grande demais e puro para ser vivido em nosso pequeno mundo. Temos que viver esse amor em outra dimensão ou galáxia e deixar como exemplo de respeito e dedicação para os que nós amamos.
Temos uma maneira de amar que ninguém entende! Respeitamos pessoas que nada tem com nossos passos certos ou errados mas que foram dados, e devemos assumir nossa responsabilidade.
Gostaria imensamente de saber dos seus dias, enfrentando cada problema ou participando de sua alegria. Queria ser seu ouvinte quando canta e encanta seus amigos. E ser o primeiro a puxar os aplausos calorados pedindo sempre bis.
Por vezes pergunto que amor é esse que à renúncia prevalece sempre, não temos direito de realizar nossos sonhos? Nem ao menos nos conhecer?
A resposta chega com razão, e devemos nos manter lúcidos. Compreendo que sua voz é muito importante para mim; seus olhos devem ser lindos com o riso da alegria ou triste com o sorriso que por vezes somos obrigados a dar, por algo que não nos agradou.
O seu cabelo, seus seios, corpo e pernas estão sempre nos meus pensamentos, já que tenho algo que vc. não tem. Sua imagem em fotos estão gravadas em minha retina, e nunca mais vai fugir de mim. Vou perpetuar sua imagem no meu cérebro, no meu pensamento.
Sabe que você é meu primeiro e único amor após minha mãe?
Acho que este amor que sinto é louco! Quero vc. comigo mas ao mesmo tempo acho que isso traria seqüelas enormes em nós. Nunca seríamos felizes com tanto passado em nossas vidas. Quando nós tivéssemos nossos dias de melancolia, com certeza apareceria o passado.
Será que teríamos chance de viver uma vida, sem pensar no passado? Você não acha que o passado no presente seria sempre relembrado e comparado?
Chego então a conclusão que devemos manter esse amor do jeito que curtimos. Não precisamos ferir pessoas que custaram muitas lágrimas e dores. Não precisamos nos tocar para sentir que nosso amor é grande e inigualável, mas com certeza após a morte nos encontraremos e juntos, vamos seguir juntos para nunca mais nos perdemos em outros braços.
Sinto esse amor quando acordo e agradeço o novo dia. Sinto esse amor quando ligo meu micro e procuro uma mensagem sua. Sinto esse amor nas aves, na carambola, nas crianças que vc. tanto ajuda. Sinto esse amor na pureza da água que é límpida igual a você. Sinto esse amor quando ouço Rhapsody on a them de Paganini. Sinto esse amor quando ouço o Roberto em Detalhes, Como é grande...., Emoções, Amada amante, Outra vez, Onde vc. estiver, etc...etc...etc...
Mas gosto mesmo quando sinto uma brisa suave tocando meu corpo, então sinto tua presença e olho para o sol, ou quando chove uma lâmpada acessa. Lembra que assim prometemos fazer quando a saudade se fizesse presente?
Sinto sua presença nas flores, nas borboletas, nos jardins e até nas cachoeiras. (Lembro quanto é mimosa e chora por qualquer motivo).
Para ficar mais perto de vc. comprei um Videokê.
Só não gosto quando acha que eu não compreendo suas limitações no que escreve com referência aos sentimentos que nos norteia. Sei que sente ciúmes por não poder ter seu nome em um poema, (dor de barriga) ou receber um quadro pintado por mim. Mas admiro sua honradez e moral inatacável.
Pergunto então: Quem tem meu carinho sem nunca ter ouvido minha voz?
Quem me ama sem sentir minhas mãos? Quem deseja ouvir “Eu te amo” sem sentir meu olhar?
Resposta: Ninguém é amada dessa forma. Ninguém é tão desejada pelo que apenas escreve, mas que consegue cada dia evoluir de tal forma que me deixa emocionado sempre que recebo suas raras mensagens.
Será que você tem o direito de duvidar desse amor ou comparar com pessoas que apenas ajudo, manter esperanças de ser amada?
Sabe que gosto muito de você? Se vc. não existisse garanto que teria passado pela vida sem conhecer o amor que sempre sonhei. Você é meu sonho de menino tão só no antigo banheiro. Eu te amo!
Abraço...abraço...tchau...tchau...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui