Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 62 -- 15/03/2002 - 21:19 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
From: LuaClara@netscape.net
To: menininho_ny@zipmail.com.br
Subject: Primeiro Beijo
Date: Thursday, July 15, 1999

menininho:

O primeiro beijo a gente nunca esqueçe. Eu pelo menos não esqueci do meu. Te conto como foi mas vc tem que prometer que não vai rir de mim ta ? Pode rir da situação. Tinha 13 aninhos e era meio (bastante) inocênte. Um paquera da escola chamado Silvinho tinha me pedido em namora na semana anterior e pedi, como toda boa menina, um tempo pra pensar e dar a resposta. Numa quarta feira, depois das aulas, nos encontramos na saida da escola. Depois de me levar para um local que chamavamos de "muro dos malhos" perguntou qual era a resposta. Antes de terminar de dizer o sim meu deu um abraço apertado e me deu meu primeiro beijo na boca. A parte mais engraçada vem agora. Depois de me beijar perguntei quem o tinha ensinado. Disse-me que tinha aprendido a beijar sozinho, assistindo novelas e filmes de cinema. Com a maior cara de pau pedi para ele não colocar mais a lingua dentro de minha boca quando fosse me beijar. Ele me olhou com uma cara estranha, como se não tivesse entendido muito bem o que disse e disse tudo bem (acho que gostava bastante de mim pra não dizer nada). No caminho de casa quando contei tudo pr uma amiga e ela começou a dar a risada, me dei conta que tinha dado o maior fora.
Namoramos apenas por algumas semanas. Acho que arrumou uma outra garota que beijava melhor que eu. risos... Como eu era bobinha, não acha?
Depois disso eu aprendia beijar muito bem.

PS. Estou morando sozinha novamente. O apartamento que o Andre tinha comprado finalmente ficou pronto e ele decidiu mudar-se para la . Apesar de ter me convidado para morar com ele resolvi ficar no meu cantinho, pelo menos por agora.

beijos

Lu@

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui